Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

>>Ajuda<<< <PLZ>

wagner8521
 Compartilhar

Pergunta

Aew eu to com 1 problema no meu Grand chase o nome do erro se chama erro 72 é o erro do gamemon eu queria pedir se alguem poderia me manda pelo msn a pasta gameguard para solucionar esse poblema eu to ja a 1 semana sem jogar grand chase vc sabe quando agente fica sem Jogar 1 jogo que agente joga todo dia fica com Raiva q fica dando esses erro e ñ conssegue jogar né uhsahuashuashusa. Eu ficarei on no msn até Meia Noite Se alguem poder Me Ajuda a Solucionar esse Erro eu Agradeço :). OBS: Para me manda a pasta do Gameguard do Grand chase Seu gc Tem q ta pegando sem esse erro se ñ vai continua o erro.

Meu msn é [email protected]

Agradeço Pela Colaboração e a Sua Atenção. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A solução que te do, é vc ir na pasta do GameGuard e excluir todos os arquivos que tem nela.

Obs: Não excluar a pasta toda, somente os arquivos dentro dela a pasta tem ficar vazia.

Depois abra o jogo e espere o GameGuard atualizar por completo e sejá feliz.

Gostou Agradeça.

<<Bikanka>>

Link para o comentário

• 0
A solução que te do, é vc ir na pasta do GameGuard e excluir todos os arquivos que tem nela.

Obs: Não excluar a pasta toda, somente os arquivos dentro dela a pasta tem ficar vazia.

Depois abra o jogo e espere o GameGuard atualizar por completo e sejá feliz.

Gostou Agradeça.

<<Bikanka>>

Como o Bibanka disse, faça isso, mais se isso não funcionar, reinstale o Grand Chase, ou Configure seu PC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.