Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Imagem divulgação siberia v2 blue [ajuda]


Polly Paranoid
 Compartilhar

Pergunta

Olá, prazer, não sou "nova" aqui, tenho a conta faz um tempo, mas nunca tive atividade por aqui. Quero pedir ajuda para finalizar essa imagem, que estou modificando por "gostar" mesmo da coisa e para treinar. Não sei o que colocar de bg, as unicas coisa que fiz foi cortar a imagem e colocar o efeito.

 

Pensei em algo como trovões ao fundo, não sei se ficaria maneiro. Quero uma opinião geral de vocês pois estou "começando" a me interessar mais por essa parte do design (ja que antes eu era mais ligada no lado embalagens e ilustrações)

 

Bom é isso ai estão as imagens:

 

> Original Cortada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

> Com modificações:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Apesar de eu achar que está vazio, acho que se forem colocados trovões, eles vão tirar o foco do headphone.

 

Eu tentaria colocar umas estrelas, não sei.

 

 

ps.: Aqui a área design não é bem design. É apenas fazer signs e avatares para ficar com o perfil bonitinho no fórum rsrs

Não sei se vai se dar muito bem =X

Pessoal aqui nao curte design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Apesar de eu achar que está vazio, acho que se forem colocados trovões, eles vão tirar o foco do headphone.

 

Eu tentaria colocar umas estrelas, não sei.

 

 

ps.: Aqui a área design não é bem design. É apenas fazer signs e avatares para ficar com o perfil bonitinho no fórum rsrs

Não sei se vai se dar muito bem =X

Pessoal aqui nao curte design.

 

hurhueihraiuhria na maioria dos foruns isso acontece, venho pensando ser uma coisa e na real é outra, o que você disse mudou minha vida, faz muito sentido, de verdade... Valew pela dica, vou tentar umas estrelas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ps.: Aqui a área design não é bem design. É apenas fazer signs e avatares para ficar com o perfil bonitinho no fórum rsrs

Não sei se vai se dar muito bem =X

Pessoal aqui nao curte design.

 

Acontece que o foco principal do forum sao cheats para jogos, (obvio --')

entao aqueles que começam a frequentar designer aqui no forum normalmente sao iniciantes, entao começam a fazer tags etc..diferente de sites somente para design, como a war, orb, iv, y-art...etc..entao criar esses tipos de trabalhos eh uma boa maneira de começar nessa área. Logico que tambem podemos ajudar em relação á outros tipos de trabalhos, como lps, banners, etc.. por que podemos avaliar perfeitamente, entao nao fale besteiras dizendo que nao gostamos de design (grafico).

Se ainda tiver problemas relacionados á isto me envie uma mp que irei responder o mais rapido possivel.

Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.