st4lk3r 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Eu to postando aew pa galera o delay hack tah ae o link : http://rapidshare.de/files/22052859/delay_...t4lk3r.zip.html É o seguinte : faz o processo pa entra no gb com o ce ligado (no forum tem umonte de topico q explica), entra no GB, abra o delay hack, entao entre numa sala, entao quando for sua vez de ALT + TAB va no CE e freze o delay, quando acabar a partida desfreze. e assim vai. Ta ai o link do scan Service Service load: 0% 100% File: delay_hack_by_st4lk3r.zip Status: OK MD5 f06a232572f140df96b1477ee186218a Packers detected: - Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing eu puis assim pq nao sei coloca bonitinho d print scren quem tive duvida sobre o scan tira vc mesmo Creditos : st4lk3r sera q merece fixo??? tem uma Obs: seu tiro tem q cair antes q o tiro do inimigo porque se cair depois o seu tiro cai onde caiu o tiro do inimigo. (fico meio confuso xPPP + da pa entende nÃĩ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** Vou fazer uma SCAN e postar ae pra galera! :evil: EDITADO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ParabÃĩns velho, vc foi o primeiro de hoje a nÃģo postar um vÃÆ’ÂÂrus ou uma graÃĤinha pra zuar o povo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st4lk3r 0 Postado 2 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** FrazyCrog, ok man ... tu me fala como posta o scan bunitinho depois ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** alguem testou pra v se pega isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st4lk3r 0 Postado 2 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** raphael_jaco, po q pergunta nÃĩ man testa, e otra tira esse propaganda de otro forum dessa sua assinatura. ele funfa direitim + como todo delay de vez em nunca da umas zebras po galera um negocio tÃģo raro como delay hack e nem um pra dize q funfo... fikei d mal com v6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** st4lk3r, melhor, me passa seu msn, que eu t explico melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st4lk3r 0 Postado 2 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** Print screen nÃĩ mais eu so novo nessis barato de forum... os esquema... ok vamu para d floda nÃĩh ^^ meu msn its [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** só nÃģo vou helogiar seu trabalho, pq to sem CE, entende, c nÃģo Ãĩ claro que eu iria testar e aprovar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llTucanoll 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** naum ta funfando naum mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** Tem CE funfando ? se tiver manda o link ai, pra eu testa o delay hack .... abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By GeFFaOo 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** vlww veiop tava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
npc 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** DIZEM QUE O LITE FUNCIONA, SÓ QUE ELE É UM COCO... NEM TENTO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st4lk3r 0 Postado 2 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** Magican, tah ae o link do CE : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flwsss fuisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st4lk3r 0 Postado 2 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** llTucanoll, alguma coisa d errado vc fez man o kra ali falo q funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** st4lk3r, vlws ai ... jah peguei ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** Testado e aprovado parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** Realmente funfa, só falta um bom CE agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GooGooDolls 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** bom nao asei se funfa.....vo testa :mrgreen: euu tenho o ce ;D praisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GooGooDolls 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** testando :mrgreen:funfa sim man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** ja nem uso mais esses hacks de GBWC , so jogo agora GB PIRATA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st4lk3r 0 Postado 3 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** DemolitionVFxD, man nao precisa conta pra todu mundo q paro d joga GBWC ok? no flood pls... Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightdk1 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** st4lk3r, kra parabens , aleluia um bagulho q funfa nessi forum 100 t Keylogger ou trojan... acho q merece FIXO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st4lk3r 0 Postado 3 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: **Novo delay hack ** knightdk1, q isso man nao Ãĩ pra tanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados