Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial [R]HAX-RebornV3 Windos Se7en.

lucascda2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera, Muita Gente Tá Tendo Problemas com o HAX-RebornV3 (assim como eu tive rsrs) Então to postando um tutorial pra quem já tentou todos e mesmo assim só aparece uma mensagem, aí vai:

Nesse tutorial vou ensinar como fazer o hack funcionar usando um outro programa: Advanced System Care.

1º Baixe o Hack e o Advanced System Care, o ASC vc encontra no baixaki.

2º Instale o ASC e Extraia o hack para o desktop.

3º abre o hack em modo administrador e coloque compatibilidade com Windows 2000, vai aparecer uma janela caso seja a primeira vez que esteja abrindo o hack. Dê ok nela e abra o hack novamente.

4º Agora ( com o hack aberto ) Clique em "Read NFO", deixe tela cheia e minimize.

5º Copie o arquivo "PBLauncher.exe" da pasta C:OnGame/PointBlank para o Desktop.

6º Clique com o botão direito no Atalho do PBLauncher e clique em Acelerar Com AdVanced System Care.

6º Ao abrir o launcher, clique em iniciar, espere as duas janelinhas e dê OK.

7º Ao abrir o PB, desligue o numlock. ( se a sua senha tiver números digite nos números de cima do teclado )

8º após logar, aperte F10 e F12.

9º Entre em algum servidor, se o hack deu certo você ficará com o nome de "HackedByRCD" mas não se preocupe, pois só você verá esse nome...

10º vá na aba de títulos, se os títulos ainda não tiverem aparecidos tente comprar algum, não irá comprar o título mas eles aparecerão. (aí é só comprar as armas^^)

11º Para usar o bomberman ( não aconselho usar em fases normais, apenas em treinamento ), Ligue o numlock ( que você desligou ao logar em sua conta ) e aperte 6 durante a fase, então jogue uma granada e verá o que acontece ^^.

12º Para desligar o Bomberman basta apertar o número 3 ( lembrando que para ligar e desligar vc aperta nos números da direita do teclado ).

OBS: Se não aparecer duas janelinhas ao clicar em iniciar não dará certo, tente denovo.

OBS²: O Advanced System Care não necessita de scan nem download pois é facilmente encontrado no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, basta procurar ASC ou o nome do programa completo e baixar.

Espero ter ajudado alguém, esse tutorial foi testado por mim depois de tentar todos os outros daqui do WebCheats, dos quais nenhum deram certo. Até Mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como o Xtrap pegar, se tiver patched, o Xtrap pega mas não bane a conta, um anti-hack não tem acesso a accounts e tals, só num aconselho usar o bomberman em fases normais ^^ e fico feliz q tenha funfado na sua ksa cma_kl ...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

eei pow, eh o seguinte usei direitinho ontem, mas atalizou hoje, tipo da tudo certo, mais qdo vou ligar o bomberman, o xtrap detecta ;s eu uso notebook, ai tenho q fazer um rolezinho pra usa ro numpad, ai nesse role eu me reio ;p mas quero saber se ta rolando direitinho ainda dpois da atualizaçao, ai eu dou um jeito..

Link para o comentário

Funfando depois da atualização sim ^^ pelo menos aqui ta.

É Só seguir o tutorial certinho que dá certo, mesmo depois dessa nova atualização tá pegando aqui em casa, se o PBlauncher.exe partir pra PointBlank.exe rapidamente o Xtrap n detecta e o hax injecta normalmente.

Link para o comentário

Segue o tutorial que você consegue ¬¬ tipo vc acelera o PBLauncher.exe com o advanced system care, e se for preciso acelera o hack também, pq se o hack fechar antes da janela do xtrap abrir ele injeta normalmente ...

Link para o comentário

Movido para TUTORIAIS, com redirecionamento.

Achei o conteúdo importante.

Lembrando que a área de cheats é feita somente para postagem de hackers ou programas que possam modificar o cliente do jogo.

Mesmo que o tutorial FAÇA PARTE do cheat, a área seria tutoriais.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.