Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os vírus nos CE's

Posts Recomendados

Índice

Introdução

Observação

Aviso

Créditos

Introdução:

Estava pesquisando sobre o hack e o vírus dele ele afeta o computador sim, só que não é o virus, e sim o hack. O hack não só invade o banco de dados do GC mas também do seu computador e isso pode afetar o boot do PC, daí que o vírus reconfigura o boot. Assim, o HD vai se descipando porque o boot não reconhece o espaço do HD porque ele foi reconfigurado. Todos dizem que o vírus que tá no hack é nocivo, e ele não, mas o hack é.

Observação:

Muitas pessoas usam hack há muito tempo, assim como eu, e não sofreram essa consequência.

Isso eu não sei o que pode ser.

Aviso:

Bem acho que é isso, espero que tenham se alertado.

Sempre cuidem do seu pc, façam scans nele toda semana, e sempre verifiquem o scan do CE que você for baixar.

Créditos:

TriEdge00 e LordJK

Edição: tutorialaqui

Como? Pesquisa.

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei um serto tempo para perceber isso só depois que meu HD foi pro espaço que comecei a me intereçar e falei logo com o triedge dai agente começo a pesquisar quando saiu esse novo hacker eu baixei dinovo e agora meu HD é novo e é um HD sata de 240 GB e hj de manhã meu PC reinicio dinovo e enton foi detectado sim que o win32 tava sendo mechido ta mais dai vem a pergunta po meu pc reinicio mais o HD num queimo como isso ? te respondo sim isso é só uma questão de tempo como o triedge falo olhe bem o scan e pesquise sobre o virus e seu pc caso queira usar o hacker use ele e logo em seguida scanei seu PC com o seu anti virus com urgencia =) caso contrario seu HD queimara e n nos responsabilisamos pelos danos causados pois agente apenas posta o hack para vocês não somos responsaveis pelos danos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.