Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém pediu, o Auto Cliquer veio


 Compartilhar

Posts Recomendados

\o/:eek:

Pra alguém q quer o Auto Cliquer, tenhu esse aki, e que funfa mt bem, nunca deu problemas...

Além de ter várias funcões e estar em português...

 

Ta aki o link do Download:

 

RapidShare: Easy Filehosting

 

Eo Scan, teve um problema aki na minha net q eu não consigo pegar link...-.- mistério!

ahuauahuahu

Pow mas eh de confiança, quem puder fazer o scan aew ficarei agradecido, mas não tem problema nenhum pode confiar...xP

 

 

 

Agradeça se quiser, pq pra mim o que importa eh ajudar os outros.:p

 

Créditos:

ModK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,me esqueci,oq o auto-clicker faz?

Sei que fica clicando automaticamente,mais qual a função?

O_o,ele caça sozinho pra você no pristontale?

Como mexe nele?

 

 

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ajudei você?

Fiz o scan? X)

Clica ali embaixo ó,AGRADECER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o Auto cliquer é mais usado pra magos, se vc tiver uma boa defesa, pode ficar AFK e deixar ele dando terremoto aí eh só marcar a opção do botão direito do mouse e liga apertando Pause/Break do lado de Scroll Lock, em cima de Page Up e do lado esquerdo das luzes =O(Num Lock, Caps Lock, e Scroll Lock) =)

Quando tiver fora do pt deixe o mouse do lado do "X" para fechar na barra azul e (marque a bolinha do botão direito) e aperte Pause/Break para testar e vê verá que aparecerá uma janelinha isso indica q ligou...^^

Ex com Mago:

No jogo vc deixe a skill terremoto no atalho de skill e se tiver desligado o Auto-Cliquer ligue e verá o resultado!!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link com erro poderia conserta ficarei grato!!!!!!!!!!;)

 

O link atualizado esta no topiko feito pelo Binuzin http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/64908-auto-clicker-respost-com-download-scan.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.