Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Depois da atualização ta dando 'dc'


Maudemais1
 Compartilhar

Pergunta

Galera alguem pode me ajudar ae por favor!!!

Depois da atualização do dia 04/01/11 (nexon) ,eu e uns dois amigos meus tentamos injetar hacks e não funfa mais!!!Dá 'DC"

Já tentei injetar dentro da sala é a mesma coisa,eu tentei vários injetores diferentes,tambem vários hacks diferentes como: ALESSANDRO 3.7 ,WELINGTON 1.0 , 1,2 mas nenhum fumfa mais,todos dão 'DC'.

Eu entrei no arquivos HSHIELD e lá encontrei um arquivo atualizado do dia 04/01,tentei retirá-lo,mas quando vc coloca pra carregar o game o arquivo volta!

Se alguem puder me ajudar , como se tiver um jeito pra desativar o 'HACHSHIELD',sei lá...ou atualização dos hack não sei,eu vou ficar agradecido mesmo galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara..

 

Pra começa qual injector vc ta usando ? ja tento muda e tbm o alessandro 3.7 nao funciona mais mesmo nao tenta baixa o 3.9 ta no fixo na area de cheats.

E tbm usa o injector Web Cheats Utilits que ele e bom para injectar o hacks.

 

Entao baixa o hack novo pq o alessandro 3.7 nao ira mesmo funciona e muda de injector.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ajudei ? Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

veja se voce não ta usando hack patched use o alessandro 3.9 se não der veja se voce esta com erros de dll se continuar o problema troque de injetor.

obs:se voce usar win7 execute como administrador

Acho que não da pra desativar o hackshield

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.