Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Macro Para Vale do Juramento (Xpadder)

Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, Aonde que o Arquivo fico Patched, usei hj o dia inteiro, peguei lvl 66 com a lire ela tava 53, esse arquivo não é hack que usa algum arquivo do gc, aqui ta tudo normal nao tem nada de patched, isso eh história! Obrigado[/size][/font]

Não é história, não sou mentirosa. O PATCHED que eu me refiro, é da reação do MAIN.EXE com o macro, o GC Para de responder ao computador por 0,5s, e com o macro, acaba fechando. Essa configuração foi feita para evitar os Macro's Users, colocada no jogo no dia 21/12/2010.

Já que você está conseguindo, poderia me ajudar com esse problema? Assim como você, não tenho paciência para fazer FK's manualmente e tenho vida social. Grata.' (:

OBS.: Durante um periodo de 24 horas de Free Kill, sem oxilação na Rede, Quantas partidas podem ser realizadas? :O[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é história, não sou mentirosa. O PATCHED que eu me refiro, é da reação do MAIN.EXE com o macro, o GC Para de responder ao computador por 0,5s, e com o macro, acaba fechando. Essa configuração foi feita para evitar os Macro's Users, colocada no jogo no dia 21/12/2010.

Já que você está conseguindo, poderia me ajudar com esse problema? Assim como você, não tenho paciência para fazer FK's manualmente e tenho vida social. Grata.' (:

OBS.: Durante um periodo de 24 horas de Free Kill, sem oxilação na Rede, Quantas partidas podem ser realizadas? :O[/color]

Eu bem que poderia ter uma resposta para a sua pergunta se acontecesse comigo, eu logo acharia o erro e resolveria, eu nao tenho problema com essas coisas aqui funciona tudo normal eu largo a noite inteira jogando e acordo de manha ainda ta e quando eu vejo upei uns 10 lvls. Amiga esses tpo de problema acontece com varias pessoas, mas aqueles que tem recursos proprios para manter conectado já é diferente, meu computador nunca fexo o gc, entao nao posso te ajudar nessa parte, procure um outro tutorial que ensine como arrumar isso. Obrigado!

1213176371_3660_full.jpeg

Horo-Horo Fan <3

Link para o comentário

Ae amigão, ao invez de ser aquela confg de Enter F9 turbo 0,51 com add pause de 5.10, 8 enters e 1 click do mouse, bom, não sei se é pra fechar desafio, mas seria bem mais prático assim: Esc + F9 Turbo 0,51 com Add Pause 5.10, pois além do Esc fechar a janela de itens recebidos ao ganhar o PvP, também iria fechar os desafios ^^

@Edit.

Eu estava testando aqui e descobri umas falhas.

A configuração que recebe FK não precisa dos Enters nem do Click do Mouse, mas a Configuração atual que tem Add Pause e turbo 0.51 não fica compativel com a de Dar FK, pois a de Dar FK tá na velocidade 0.02, o que pode ocasionar a acc de FK ir pro lobby.

Então seria melhor se você botasse a configuração de receber FK como a de Dar FK, por exemplo, a de Receber só precisa dos 11 F9s e um Esc no final na velocidade 0,02 e a de Dar FK só precisar de Esc + F9 + Add Pause 5.10 com turbo de 0.51

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário

Olhaa , como faço pra colocar as configurações das teclas e talls ? Eu preciso do PPJoy ou só o Xpadder ? Explicar melhor como eu configuro o macro . Se fui ignorante , Desculpe . Mas não consegui entender como configurar ele .

Vllw .

Link para o comentário

o colar funfo aki mais o GC fecha sozinhu tem hora pq acontecew issu?

consegui arrumar XD Para aqueles que estiverem com o msm problema apenas abra o gc primero e dps o xpadder e ppjoy

se vc abrir antes do gc o GC detecta hack O.o

ja puiz 5 colares +9 todos estavam +8 vlws ae e ja agradeci

Link para o comentário

que porra mano a torre ja foi embora e agora vc quer que va o vale mano q isso vc penssa q tds querem so para pega fks agnte quer tb para brinca o vale é umas das telas mais legais q tem cara n faça isso tira esse topico vc quer acabar com mnossa diverção no gc mano!!:raiva:

Link para o comentário

O macro que faço é o PC q da FK eu coloco, ESC+F+<<,>>, fica assm dai o personagem q da fk tem q ser arme, muito bom assim dai o char vai se jogando, e o pc q pega os fk eu coloko so Enter F9 :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Mano bem que vc poderia bota 1 boot pra pega frag tipo ja configurado e so faze o mesmo eskema do fortalecer colar e FK SO Que pra pega Flag :D Faiz Isso ae Na Boa Pra Noix bot para pega flag vlw

Obs: Aki Funfo Sem Erro Vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.