Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Macro Para Vale do Juramento (Xpadder)

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal da WC! ^^

Estou Aqui para Divulgar o Novo Macro para Fk automatico que criei visando a perda da Nossa querida Torre de Natal, que foi retirada nessa quarta-feira (05/01/2011).

Índice:

1°: Tutorial Xpadder/PPJoy

2°: Link Para Download e Scan do Arquivo

2.1°: Lembrete Importante

3°: Video de Confirmação do Macro

@Edit: 4°: BONUS! Colar/Tornozeleira +9 e Download

5°: Agradeça Antes de Sair ^^

1°: Bom para Começar, quem nao sabe o que é o Xpadder e/ou o PPJoy Aqui esta um tutorial do ADM Haseo Explicando Tudo o que precisa saber, Além do Download dos Arquivos PPJoy e Xpadder para quem nao tiver ^^:

Tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/436809-utilitario-macro-atualizado-e-funcional.html

2°: Para Quem Já conhece aqui está o Macro que criei Para Vale do Juramento, Contém Macro "Recebendo FK" e o Macro "Dando FK" ou seja, tudo completinho ^^

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Arquivo:

2.1°: Lembrete Importante: Para que o Macro Funcione o Char que irá DAR o FK deverá ficar do lado DIREITO do Vale do Juramento enquanto o Char que irá RECEBER o FK do lado ESQUERDO!

3°: Aqui Está um Video que fiz comprovando o Funcionamento do Macro:

Obs: Para não terem duvidas do funcionamento, esse vídeo que fiz foi feito na Madrugada do dia 05/01/2011 antes da Manutenção Semanal, tentei aproveitar a Imagem de Carregamento de PVP "A Despedida da Torre" para dar completa certeza do Funcionamento do Macro ^^. Essa foto Foi colocada no dia 29/12/2010 ou seja, na ultima Att antes do dia 05/01/2011. ^^

@Edit:4°: Super BONUS para os Users, Criei tmb um Colar +9 Auto e Tornozeleira +9 Auto Prático e sem enrrolação para liga-lo. São Arquivos Xpadder tmb iguais aos do Vale do Juramento, Aqui esta um Video mostrando como ele é usado, Basta Você ligar o "Click Mouse" e o "Enter" no seu Xpadder e deixar o Cursor em cima de "Fortalecer" e deixar ele fazer o serviço por Voce ^^:

Link:

Scan do Arquivo:

Quem Quizer Testa-lo e Postar se funcionou ou não, Ajudaria varios Membros e Evitaria alguns Floods ^^.

Bom Pessoal é Tudo Por Agora, Quem tiver Duvidas Por Favor perguntem, farei o possível para ajudar quem precisar o mais rápido que eu posso, Obrigado ^^

5°: Gostou? É o que Procurava? Então Agradeça Antes de Sair, não cai o dedo Nem gasta energia ^^ <3

By: LokiJr~*

1213176371_3660_full.jpeg

Horo-Horo Fan <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom. mascomo eu configuro o macro??

Amigo o Macro já está configurado para uso, antes de usa-lo leia atentamente o tutorial que escrevi ali em cima, tem certas coisas que precisam ser observadas para correto uso do mesmo

Obrigado

Link para o comentário

"lols~*" vc conseguiu entrar hj >_>, porem, acho q eu vou te dar uma dica meio útil para os seus vídeos, para as pessoas confiarem + em vc, basta vc mostrar o seu diario, assim vc vai estar comprovando q vc feiz tal coisa, mais msm assim eah mto útil:aplauso::inocente: ficou BOM e BEM EXPLICADO - Porém a coisa que eu achei mais interessante eah q vc conseguiu entrar, e poderia mostrar pra nois a st do jin =P .-.

Link para o comentário

Não entendi direito , precisa de 2 pc ?

Tanto Faz amigo pode ser tanto Pc Virtual como 2 Pcs, o macro é funcional com o Xpadder, ou seja, em qualquer lugar que tenha um. hehehe ^^

"lols~*" vc conseguiu entrar hj >_>, porem, acho q eu vou te dar uma dica meio útil para os seus vídeos, para as pessoas confiarem + em vc, basta vc mostrar o seu diario, assim vc vai estar comprovando q vc feiz tal coisa, mais msm assim eah mto útil:aplauso::inocente: ficou BOM e BEM EXPLICADO - Porém a coisa que eu achei mais interessante eah q vc conseguiu entrar, e poderia mostrar pra nois a st do jin =P .-.[/color][/font][/center]

Edu, Como eu disse Abaixo do Video, eu o fiz na Madrugada do dia 05/01/2011, antes de começarem a Manutenção, então foi tudo meio rapido e sem muito cuidado, mas está bem visivel o funcionamento do Macro, e Foi bem observado mas nem tanto, se prestar atenção no Video verá a tela de carregamento "A Despedida da Torre" como eu disse na "Obs" Abaixo do Video. Ela foi colocada no dia 29/12/2010 ou seja, na Att passada do dia 05/01/2011, e mais uma coisa, não estou aqui para prejudicar ninguem, estou aqui apenas para ajudar os Users que não sabem utilizar o Xpadder, mas mesmo assim Obrigado pela sua Observação, mas reveja tudo antes de falar. ^^

Link para o comentário

WebCheats e cheia d Bug .

Duplicou meu Post o.o '

que negocio e esse mas mesmo assim .

eu vou falar . quinem lá em cima ↑

Eu ainda não entendi muito bem '

Amigo, dependendo do que você não entendeu eu posso ser util, está com problemas no Xpadder (funcionamento, utilização, etc) ou no PPJoy? Caso não reparou no meu Tutorial tem um Outro Tutorial do Nosso ADM Haseo explicando como Funciona os Programas. Caso não seja isso Pergunte-me que tentarei Ajudar.

Link para o comentário

aa, eu achei que dava pra pegar os fk'z em um pc só :droga:

Amigo, Tem como Pegar FK em um PC só sim, mas seu pc precisa ser um um tanto avançado para aguentar um PC Virtual Dentro Dele com um GC ligado e o Pc Normal com Outro GC. VMware Workstation é um Pc Virtual, caso queira saber mais sobre ele Procure por Tutoriais na Internet ou até mesmo aqui na WC, Aprendi tudo o que sei Olhando os Tutoriais daqui, Obrigado ^^

Link para o comentário

Otimo Topico Cara

Bem Organizado

Com Previews

Com Cores , COm Fontes boas

Adorei

Otimo Macro Funcional

Meio Dificil De Mecher mais e Bom

Adorei

Thx

Designer Otimo '

Se ajudei e só da um up nele, n cai o dedo.

f7cc141296e544189c523af909ffa439.0.gif

touliga.png

Meu fan ? use !

23579697.jpg

Minha Sing ,

lireuser.jpg

Link para o comentário

Realmente muito boa essa sua iniciativa, eu estava pensando em fazer algo como isso, mas acabei desistindo.

Com certeza irá ganhar muitos agradecimentos, inclusive já ganhou o meu. Parabéns [elo trabalho amigo!

Link para o comentário

Fmz, funfa em XP ? ^^ dps que responder isso eu test

Funciona sim amigo, Pode utilizar a vontade que não tem problema ^^

Horo-Horo Fan <3

Digamos q precisarei do PPJOYSTICK para usar o utilizar o macro neah ?

Sim Amigo, é necessario, a não ser que vc tenha um Joystick em maos, como um controle para Pc, eu uso o PPJoy acho mais facil, no Tutorial do ADM Haseo tem tudo explicadinho la e os Downloads dos Programas necessarios, ta tudo la ^^. Obrigado

Horo-Horo Fan <3

Link para o comentário

Mas estou com problemas no meu PPJOY.Q botão voce usa na configuração dele ? (Antigamente eo usava o HOME mais não esta pegando mais ;S)

É simples amigo, Eu uso F1, F2, F3, F4 e F5. Uso eles para ligar o Bot "Dando Fk" e F1, F2 e F3 para Ligar o "Recebendo Fk", Você pode usar qualker tipo de Atalho que quizer, nao tem uma regra para qual botao usar ^^. Espero ter Ajudado, Obrigado

Horo-Horo Fan <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.