Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Historia na Grand Chase Zone

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Historia na Grand Chase Zone

Certo dia um primo meu descobriu um meio ilicito de jogar grand chase , eu opaa que legal cara me fala como que é , entao meu primo me disse para , eu entrar no site http://www.webcheats.com.br e baixar o hacker lah.

Entao tah , eu fui todo alegre pra baixar o hacker mais bem na hora dizia que eu teria que ter uma conta , na wc e adivinha eu nao tinha , entao lah vai eu fazer um conta na Wc , mais pow , nao tava dando certo meu cadastro eu fazia a conta , e nao acontecia nada , aff fiquei com muita raiva , liguei no meu primo e pedi a acc dele , para min poder , baixar o hacker , entao tah todo dia eu ia , entrava na Grand Chase Zone , baixava o hacker e jogava , isso eu fazia toda quarta continuadamente , mais certo dia alguem topou em min que fez com que eu clickasse na Grand Chase Publico e eu carakaaa que legal , olha so quantas sugestões , e quantas , coias legais sobre o jogo , entao resolvi fazer meu primeiro post na Web Cheats , mais algo acontece eu fiz o topico e nao coloquei creditos um monte de gente veio reclamar comigo , sem falar que meu topico estava em area errada , ate que um moderador que eu nao me recordo me deu uma baita duma inflaçao , entao eu fiquei puto , do meu primo brigar , entao todo dia eu ia e baixava o hacker mais ai eu comecei a descobrir o forum e começei a colocar muitos post , a cada dia os meu post iam almentando , Desde dakel dia eu ia me dedicando a ajudar e a agradar as pessoas , entao certo dia eu enjuei de tudo isso , grand chase , webcheats e fiquei uns 6 meses fora , caraca e agora???

Entao certo dia eu estava sen nada pra fazer como sempre e falei , opa que tal dah uma olhada no gc , entao eu tive uma grande surpresa a season 3 tinha chegado entao e u olhei pra tela do pc e disse kralhiooooo , season 3 , nakele momento eu pareci o blastoide entao , tah eu jogava com meu colega na acc , e ele tava muito viciado , entao fui forçado a sair da acc e criar um so pra min , entao eu resolvi dah uma olhadinha na WC e tive uma surpresa o design dela tinha mudado , achei legal e fui me envovendo , meus post foram almentando junto com os agradecimentos , entao quem foi forçado a fazer outra acc na WC foi meu primo que parou de usar essa acc , e hoje ele tem so uma acc Para fazer oque der e vier na cabeça dele , ou seja baixar hacker.

Meu nome na REAL e SAMUEL , so nao mudo de acc por causa do numero de post que essa tem , o nome do eu primo e Henrique , ou seja , o nick e Rickmil , mais oficialmente essa acc e minha agora , fiz sign avatar , pra ela tudo isso no photo scape , entao e isso pessoal , meu Nome e Samuel nick Rickmil , e tou aki pra ajudar a todos vcs .

Então e isso estou devolva com muitas ideias pra wc , e faz 1 mes que voltei pra WC

Perdão pelos Erros de Português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não foi bolada.

Gostei,queria que mais gente falasse sobre sua vida tanto no Grand Chase,quanto na Web Cheats,quem sabe cara,você não inicia uma nova Mania estou ansioso

(não liga pro meu numero de posts eu tenho uns 150 na outro victorafa,mas o nome ficava maior paia

See Ya~

Link para o comentário

Nossa cara, que história em. '-'

Lógico que não li ela inteira, mas em várias partes que li eu gostei e achei bem engraçada. -q

O tópico não é útil, pois não irá ajudar ngm a nada, porém, a história está bem engraçada e interessante. ^^'

Valeu por compartilhar sua história Samuel.'

Abraço.~

Link para o comentário

Porque alguem se enteressaria por sua historia?'

Nada contra mais sua historia ajudou ou ajudaria algum membro ?

Intao nao vejo porque voce compartilhar !

Topico desnecessario.[/size][/size][/size][/i][/b][/color]

Aff cara eu coloquei esse post aki , vc parece akeles cara que comenta so pra ganhar mais um numero de post , alias sou bem conhecido no off topic eu acho xD

Link para o comentário

Cara...

Sua história eu gostei de verdade mesmo.

Dedicação... foi o que eu mais ví em relação ao seu tópico.

Só que.... pra mim e pra alguns membros, acho que seu tópico não tem um intúito.

Enfim...

mesmo assim, vlw por compartilhar seu momento aqui na Wc.:yes:

Link para o comentário

Sem quere ofende, mas eu acho que isso nao vai interessa muitos aqui da WC, tambem nao sei o que isso tem a ve com GC, pra mim é considerado um topico inutil, sem informaçoes importantes..

Mas.. Como nao tinha nada pra faze agra, decidi ler a sua historia, e achei legal umas partes, por mais que eu qse nao entendi nada pelos erros de portugues, mas ta boa até que a historia, mas recomendo um prof de port pra vc '-'

Pena só que vc usa hack, isso é coisa de noob que nao sabe nem como ataca .. NAO USE HACK. .

gostei da sua historia..

Link para o comentário

;3059516']

Sem quere ofende, mas eu acho que isso nao vai interessa muitos aqui da WC, tambem nao sei o que isso tem a ve com GC, pra mim é considerado um topico inutil, sem informaçoes importantes..

Mas.. Como nao tinha nada pra faze agra, decidi ler a sua historia, e achei legal umas partes, por mais que eu qse nao entendi nada pelos erros de portugues, mas ta boa até que a historia, mas recomendo um prof de port pra vc '-'

Pena só que vc usa hack, isso é coisa de noob que nao sabe nem como ataca .. NAO USE HACK. .

gostei da sua historia..

O citei em em meu tópico , que eu usava hacker , e isso apenas em missão templo da luz , e os erros de português , e porque escrevo muito rápido , mais muito rápido mesmo acabo errando , e depois tenho preguiça de corrigir .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.