Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualização] Renew Lass?


Jon_Meganium
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha do bem,

 

Hj eu vi uma imagem do vingador, a Lass³, e me pareceu muito familiar ao estilo de desenho das novas imagens, aquelas que aparecem no praticar.

 

Será que vai vir a renovação do Lass? Tomara pq eu comecei a upar o meu agr. XDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N vai vir. Renew do lass só vem quando chegar no kgc, ou vc esqueceu que nem tem no kgc ainda?[/size][/font][/i]

 

VC ja se esqueceu do que aconteceu com o zero talves o BGC esteja tentnado engualar com o kgc ou ate passar (passar e um pouco emprovavel) possa ser que chega no kgc e no bgc hj quem sabe vms aguarda[/color]

[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ee

bem mais seria bom um renew do lass

no intanto eu acho que so da 2classe seria util

talvez um pouco da st mais logo do vingador não

nunca...

melhor classe do lass para pvp e o vingador

na minha opnião[/color][/center][/b]

 

cara todas elas sao boas so saber jogar sou lass user sei jogar com todas as classe eh mais facil ainda quando vc joga de 2ª (mercenario) seu oponente fala kkkkkkk olha ele de mercenario que lixo ai acha que vc nao joga nada quando chega na hora do pvp leva Winer com 3 D e 0 V :lol:

 

N vai vir. Renew do lass só vem quando chegar no kgc, ou vc esqueceu que nem tem no kgc ainda?

VC ja se esqueceu do que aconteceu com o zero talves o BGC esteja tentnado engualar com o kgc ou ate passar (passar e um pouco emprovavel) possa ser que chega no kgc e no bgc hj quem sabe vms aguarda

se fosse para igualar ao kgc teria que chegar hj fornalhas do inferno(novo desfio epico) e semana que vem ja chegar gc caos :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ee

bem mais seria bom um renew do lass

no intanto eu acho que so da 2classe seria util

talvez um pouco da st mais logo do vingador não

nunca...

melhor classe do lass para pvp e o vingador

na minha opnião

[/b]

 

na minha opiniao a melhor classe do lass e a mais rapida pra pvp e o retalha so tenho lass por causa dela[/color][/center]

 

se fosse para igualar ao kgc teria que chegar hj fornalhas do inferno(novo desfio epico) e semana que vem ja chegar gc caos :segredo:

 

possa se que chegue vc ta subestimando d+ o BGC vms aguarda né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

na minha opiniao a melhor classe do lass e a mais rapida pra pvp e o retalha so tenho lass por causa dela[/color][/center][/i]

 

 

 

ee talvez tu ainda não tenha visto um vingador bom no pvp.

 

cara todas elas sao boas so saber jogar sou lass user sei jogar com todas as classe eh mais facil ainda quando vc joga de 2ª (mercenario) seu oponente fala kkkkkkk olha ele de mercenario que lixo ai acha que vc nao joga nada quando chega na hora do pvp leva Winer com 3 D e 0 V

calma cara não to dizendo que mercenario e ruim so

estou dizendo que não e a melhor classe dele

e aproposito quando eu me refiro ao renew dela seria das skill e combos

e se quizer tirar um x1 tu vai de merce e eu de vinga me manda mp ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.