locomano02 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Bom como posso dizer: Atualização é uma merda e podia ser bem mais rapida e menos cansativa.E o pessoal da lug podia postar no site do gc alguma coisa de qndo vai terminar a att de hj quem estiver comigo comente se expresse e me agradeça!!!!!!!!! Queremos atualizações rápidas!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimaroes 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 È isso ai as att podiam ser bem mais rápidas to com tigo mano vlw!!!!!!!!!!!! ccccrrreeewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkmaster157 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 17:00 da tarde vai sair GC da manu galera :calma::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black Diablos 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Ta td mundo falando que vai acabar as 17:00 hrs , mas qual a fonte ? Posta ae , que eu vo acreditar , e é verdade manolo , as atts são mt demoradas , tão falando que é att EXTRAORDINARIA , só pq vai liberar a arvore de talentos do Jin , olha que motivo besta :emo: Meta Sig lvl 60 [ ] Dio lvl 60 [ ] ter todos os chars nas maiores classes [X] ter 5000 vits Pvp [X] EUU :amor: GC :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
user0072 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 a lug e burra eles pidiam muito bem deixar os arquivos prontos mas nao eles deixam pra prepara eles so quando n da pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ingdom[H]earts... 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Eles são burros,lentos, é isso que vcs falam né. Se botassem algum de vcs para atualizar o jogo eu garanto que nao iriam fazer nada então antes de abrir a boca para reclamar sobre isso veja se vc podia fazer melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xvzzu5yjg 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Bom as atualizações geralmente deveriam ser mais rápidas..... Primeiramente: acho que eles deveriam começar a fazer a Att MeiA-Noite e não as Quatro da manhã, po se não tem tanta gente jogando as 4 num vai te tanto tambem a meia noite. Segundo[/SIZE]:Eles devem ser tão filha da mãe, que deve ser um grupinho de 2 ou 3 pessoas pra fazer a ATT, ao invés de ser um grupo muito grande para ir bem mais rápido. Terceiro: Os caras estão tão confiantes que podem fazer os players de bobo, só porque GC é um dos melhores jogos( na MINHA OPINIÃO) e um dos mais jogados de toda a LEVEL UP GAMES ^^^ :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::D:D:D:D:D:D:D:D:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
platypus 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Área errada, amigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pensamentos 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 A LUG é mo burra pra atualizar , em vez deles deixarem os arkivos prontos pra depois só postar no gc , ñ ele deixam pra fazer na hr . se eu q tivesse la essa parada ja tinha acabado ! . no max. todo mundo ja estaria jogando na mesma hr q comessase a att.:(:inveja::(:inveja::inveja::(:pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxHoktorXxX 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Mano tá na area errada mais se bem qe se vc for mandar um ticket a level up quando aparecer pra vc entrar na sua acc tem Grand Chase Manuntençao diaria dizendo qe acaba as 13:00 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DESTROYnob 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Bom Pessoal, Vc Sabem o Patch Por Onde vcs Abrem e atualizão o GC, Entaum la do lado tem as noticias e novidade de Grand Chase Entaum nos dias de Att se a Manutenção For Prolongada eles Postam no Patch e no Site do Jogo Que Seria: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entaum se Naum estiver postado nada sobre a Atualização A Atualização Terminará Meio Dia :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsouza10 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Bora x1, seus NOOB's "Vai cry Vai cry? Vai cry? Vai cry? Vai cry?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrNero 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Area errada : Closed Ryan User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Alguns que estão falando que não dá pra logar na conta level up, dá sim, terminei de logar na minha... @Tópico Concordo com o Kingdom Hearts, se colocassem qualquer um de vocês pra fazer a atualização iriam ficar com a maior cara de bunda lá :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titi171 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 a porcaria so vai terminar as 15:00 relaxem:mad::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhashg 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Peguei no SITE DO GC OLHEM MEU TÓPICO E AGRADEÇAM ------>>>http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/687697-oficial-manutencao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados