Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ATT Dia 5/1

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como posso dizer: Atualização é uma merda e podia ser bem mais rapida e menos cansativa.E o pessoal da lug podia postar no site do gc alguma coisa de qndo vai terminar a att de hj quem estiver comigo comente se expresse e me agradeça!!!!!!!!! Queremos atualizações rápidas!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta td mundo falando que vai acabar as 17:00 hrs , mas qual a fonte ? Posta ae , que eu vo acreditar , e é verdade manolo , as atts são mt demoradas , tão falando que é att EXTRAORDINARIA , só pq vai liberar a arvore de talentos do Jin , olha que motivo besta :emo:

Meta

Sig lvl 60 [ ]

Dio lvl 60 [ ]

ter todos os chars nas maiores classes [X]

ter 5000 vits Pvp [X]

EUU :amor: GC :coracao:

Link para o comentário

Eles são burros,lentos, é isso que vcs falam né.

Se botassem algum de vcs para atualizar o jogo eu garanto que nao iriam fazer nada então antes de abrir a boca para reclamar sobre isso veja se vc podia fazer melhor.

Link para o comentário

Bom as atualizações geralmente deveriam ser mais rápidas.....

Primeiramente: acho que eles deveriam começar a fazer a Att MeiA-Noite e não as Quatro da manhã, po se não tem tanta gente jogando as 4 num vai te tanto tambem a meia noite.

Segundo[/SIZE]:Eles devem ser tão filha da mãe, que deve ser um grupinho de 2 ou 3 pessoas pra fazer a ATT, ao invés de ser um grupo muito grande para ir bem mais rápido.

Terceiro: Os caras estão tão confiantes que podem fazer os players de bobo, só porque GC é um dos melhores jogos( na MINHA OPINIÃO) e um dos mais jogados de toda a LEVEL UP GAMES ^^^

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::D:D:D:D:D:D:D:D:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário

A LUG é mo burra pra atualizar , em vez deles deixarem os arkivos prontos pra depois só postar no gc , ñ ele deixam pra fazer na hr . se eu q tivesse la essa parada ja tinha acabado ! . no max. todo mundo ja estaria jogando na mesma hr q comessase a att.:(:inveja::(:inveja::inveja::(:pensando::pensando:

Link para o comentário

Bom Pessoal, Vc Sabem o Patch Por Onde vcs Abrem e atualizão o GC, Entaum la do lado tem as noticias e novidade de Grand Chase Entaum nos dias de Att se a Manutenção For Prolongada eles Postam no Patch e no Site do Jogo Que Seria:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Entaum se Naum estiver postado nada sobre a Atualização A Atualização Terminará Meio Dia :aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Alguns que estão falando que não dá pra logar na conta level up, dá sim, terminei de logar na minha...

@Tópico Concordo com o Kingdom Hearts, se colocassem qualquer um de vocês pra fazer a atualização iriam ficar com a maior cara de bunda lá :festa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.