Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historias FAKE

logankasxdxdXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

todo mundo diz q o lass vai matar o jin mentira

como isso lass msm retalhador contra o jin n da todos sabem q o jin e mto forte

outra se ele conseguisse fazer algum ferimento serio ele lass morreria

pense bem

no gc de sieg dio e o zero msm q isso acontecece ele so ia ferir o jin e em troca viraria pó

o lass e forte e tudo mas

pow mais a cada personagen ele e + forte q o ultimo entao para os lass lass users q acham isso estao enganados

Agradecimentos a todo mundo q postou essas estorias malukas e prA min LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com o "logankasxdxdXD" todos, até os user de lass sabem que o lass é muito pior que o jin, ele é um bom char mas o jin é muito melhor, sinceramente eu acho jin o melhor char, se o jin fosse de 1 e o lass de 4 class jin é quem ia retalhar o lass, agora com a sk ai sim que ele vai ser o melhor

Link para o comentário

Um membro havia postando algo relacionado ao que você disse.

Alegou que, seu suporto primo, funcionario da Lug, falou a ele essas terríveis bobagens. ¬¬

Enfim...

Isso pra mim é pura besteira.

Não existe uma fonte concreta afirmando isso.

Por isso, não acreditem em histórias sem fontes.

Principalmente essas... ¬¬

Link para o comentário

Lass mata jin sim pq o "Lass" q n sabe sua indentidade é cazeaze disfarçada ara quando recuperar seus poderes destruir a grand chase

e tambem(olhando do seu ponto de vista nub) o siegh n morria em pvp pq ele n era imortal

imortal=imorrivel ele n morre entaum pq ganhamos pvp's de siegh isso é impossivel :pensando:

a e mais uma coisa eu ganho de jin facil pode ir de qualquer classe essa st dele q saiu n vai mudar mto

jins só sabem esquiva e mergulho celeste avontade mergulho celeste devia consumi furia de tanto dano q causa mais quero ve acerta um desses no meu reta '-' e ainda me xamam de leger só pq sei mush pf neh -.-

Link para o comentário

o cara nb e vc pensa na historia n estamo falando no jogo

parece q seu mini celrebro n intende

o sieg e forte na historia no pvp so ganha q sabe jogar

aprende a digita dps fale algo '-'

olha vc q começo com essa historia agora vc aguente e enquanto a sua fala no topico vc disse q quando vai surgundo mais xars eles vao se tornando mais fortes

engano seu -.- o zero n é nada sem grand dark pega o jin de monge pra vc ve sem bastao ele consegue lutar livremente '-' sorridente e feliz dio só tem um braço do dmonio porisso tem aqueles poderes sem ele n podia nem controlar o q entra e o que sai de outra dimençao

nao sou contra vc postar mais posta uma coisa dessas n ajuda ngm

Link para o comentário

O meus Deus!

Quanta bobagem reunidade num tópico só!

Primeiramente, É UMA HISTÓRIA, ou seja, num importa qual é melhor, na história o lass pode morrer SIM.

A história num tem nada haver com a jogabilidade. Ou vai me dizer que na história os personanges dão otto, mushi, shedou...

Segundo, pra mim e creio que pra grande parte dos jogadores inteligentes, NÃO EXISTE MELHOR CHAR.

Sim, alguns tem certas vantagens e desvantagens diante de outros. Mas o ponto decisivo das lutas está nas habilidades de quem controla os personagens.

Alguns ai disseram que arrebentam jins com lass, outros disseram que arrebentam lass com jins.RESULTADO: Depende das habilidades de cada pessoa. Idiotas --'

E por ultimo, DANE-SE A HISTÓRIA!!! Alguém fica lendo as histórinhas antes das missões? 2% dos jogadores de Grande Chase leem. E outra, QUAL O MOTIVO DE QUERER SABER A HISTORIA QUE ESTAR POR VIR??? Pra dizer pros amiguinhos que você sabe e ele não? Se for verdade (eu creio que não) futuramente todos irão conhece-la. Não tem sentido isso --'

Isso é tudo.

See Ya

Link para o comentário

a historia provavelmente é fake, mas se for real (oq seria mt legal) lass realmente tem força mais que suficiente pra isso, se ele realmente é um espião, não seria idiota a ponto de mostrar o verdadeiro poder enquanto esta com a grand chase ._.

e lass sim, é muito melhor que o jin, da par se ganhar de Jin sem levar um Hit sequer usando vingador/retalhador/ninja.

alem de que é uma historia pqp!

Link para o comentário

Que perda de tempo,

no geral em termos de organização até q da pra engolir,

mas a Hist ta muita fraquinha....

pelo menos vc tentou

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Um membro havia postando algo relacionado ao que você disse.

Alegou que, seu suporto primo, funcionario da Lug, falou a ele essas terríveis bobagens. ¬¬

Enfim...

Isso pra mim é pura besteira.

Não existe uma fonte concreta afirmando isso.

Por isso, não acreditem em histórias sem fontes.

Principalmente essas... ¬¬

tbm aco num pode existir isso sem fonte nada legal ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.