Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FANFIC]Cazeaje...e a volta do chaos..

Daniells06
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sieghart:-LAMINA ETERNA !

Lass:Tomara que ele erre ;-;

Sieghart:YÁAAH ! -E cinco espadas caem no chão,empurrando Lass ao solo.

Lothos:E o vencedor (como sempre .-.) é Sieghart !

Lass: Droga..Como ele conseque acertar a droga do JF sempre?

Sieghart:Pura pratica.[troll face]Treine por mias cem anos antes de voltar a me desafiar.[/troll face]

Lass: '-'

Elesis,não sabia se torcia para o avó,ou para uma das unicas pessoas que ela tinha aprendido a gostar.

Elesis: Lass,você esta bem?

Lass:Estou,estou...Eu só preciso de pratic...coff coff x.x

Elesis:Ok,ok seu bobo...Arme,vem aqui por favor..

Arme:Quem me chama's?

Elesis:O Lass ta meio machucado.Cura ele,pelo menos pra ele conseguir levantar.

Arme:Já que você é imprestavel e não consegue fazer isso Elesis,eu faço sim ^^'

Elesis:Imprestavel?Eu?Ah tá.Só porque você aprendeu a solta as suas "biribinhas" tá se achando toda ¬¬'

Arme:Biribinhas que te dão um coro e.e

O x1 estava formado.Lass gostaria de ter visto,se não tivesse sem força pra levantar.

Ryan:Lass? Tu tá legal mano?

Lass: ... ...

Ryan põe um toten ao lado de Lass,e aproveita para ficar ali também.Afinal,andar da cozinha até a area de treinamento o cansara muito.

Dio tinha visto toda a situação.Não sabia se ria ou chorava.

Depois que Ryan foi embora (na opinião dele,Ryan não passava de um duende que tinha copiado tecnicas fundamentais dos Asmodianos)Dio se aproximou de Lass.

Dio:Seu fraco.

Lass: '-'

Dio:Você precisa de mais pratica.

Lass: '-' Você não é o unico que fala isso.

Dio:Sabe,eu quero fazer umas "investigações lá pros lados de Arquimidia,e não tem ninguem para ir comigo.

Lass:Chame o Jin ué...

Dio:Ele esta ocupado treinando,disse que tem uma grande novidade para o mundo,e todo aquele blá blá blá de super heroi.

Lass:Ah..E como eu vou poder ir,se eu não consigo me levantar?

Lass viu um brilho que o cegou por alguns segundos.Depois que voltou a ver,estava forte como nunca.

Lass:O que aconteceu?

Dio:Mandei uma parte do meu HP pro submundo,e esqueci que estava lá.Como eu não precisava...

Lass achou estranho a atitude de bonzinho de Dio,a raça dele não custumava fazer aquele tipo de coisa.Mais,de qualquer jeito,Lass estava ótimo.

Dio:Então sua moça,vamos?

Moça não.Lass não suportava isso.Se Dio não tivesse recuperado ele,teria atacado ele na hora.

Lass: Vamos sim...

Alguem:Onde eles vão? Uhm...Vou segui-los...

Parte dois:"Aquele que não deveria ter sido visto"

Lass e Dio andavam por horas.O unico desafio que tiveram foi uma pequena ameaça de um fuzileiro anão,que foi logo "silenciado".A ultima coisa que Dio queria era um exercito anão atrás dele,justo naquele dia em que...

Lass:Ei,aquilo é um Soldado Amon?

Dio:Ele matou um guarda real de Mjolnir com apenas um toque...LOL

Lass fez um gesto com a mão e os dois ficaram invisivéis.O soldado percebeu alguma coisa,mas como não viu nada,começou a correr.

Lass: Depressa,vamos sequi-lo

Antes que Dio pudesse dizer alguma coisa,já estavão correndo pelo Tunel dos Anões.

Lass parou.Dio,que estava atrás dele,percebera que ele parou boquiaberto.

Dio:O que foi,sua moç...

Dio percebera que as duas sentinelas estavam no chão,e que o soldado amon estava no meio delas,encerrando um gesto que pareceu uma esticada de braços.Dio percebeu um flash,e derrepente,haviam dois soldados atrás deles.

Antes que pudesse avisar Lass,o soldado que havia derrotado os sentinelas estava na frente deles,e com um unico gesto deixou os dois no chão.

Dio: Deveria ter deixado aquele HP na outra dimensão...

Voz misteriosa²:ACORDE !

Lass acordou num susto.Estava numa sala escura,só via alguns tubos de ensaio e uma camara com água.Tinha algo lá dentro?

Antes que pudesse pensar,sentiu algo no braço,uma especia de agulha que perfurou sua pele.

Voz misteriosa²:Ok ok...Mestre Cazeaje vai gostar disso aqui hehe

Lass:Cazea...quem..QUEM É VOCÊ?

Voz misteriosa²:Há,eu nunca vou dizer pra você que meu nome é Zephirium,e eu sou cientista chefe de Cazeaje HAHA

Lass:...Você é bobo em rapaz?

Zephirium: Droga =S

Lass:Onde estou?

Zephirium:Se te interessase eu ja tinha contado.

Lass,sentindo o cavalo na perna,decidiu ficar quieto.Ao reparar onde estava,viu que as correntes estavam muito mal presa.Num golpe muito esperto,ele disse:

Lass:Ei,olhe ! É o Haseo!

Zephirium:Quem? Aonde?

Um golpe rapido e Lass estava solto.

Lass:Tenho que achar Dio...

Com seu gesto de mãos,ficoi invisivel e saiu para procurar.

O lugar onde estava era escuro,mais via algumas portas.Todas com apenas uma entrada."Deve ser para comida" pensava ele.

Derrepente,sentiu um terremoto,e depois uma explosão.

Abriu uma porta que ficava no fim do corredor.A porta dava em um outro corredor,dessa vez mais iluminado,tão iluminado que viu o que estava acontecendo.

Alguem:Fogo ! Ei! Ah,que covardia!

Lass:Só pode ser brincadeira.

Lass viu o que nunca imaginara ver.Uma coisa rosa vestida de soldado,com tintas rosas e verdes na cara,e um uma metralhadora mais rosa ainda do que seu cabelo.Essa coisa era Amy.

Amy:Amyzilla !

E com uma grande explosão no fim,os guardas reais estavam no chão.

Lass:...WTF? Amy?

Amy:Ooooolá ^^'

Lass:O que você estava fazendo aqui?

Amy: Dã,to te salvando bobinho :P

Lass:Mais como você sabia?

Amy:Eu ouvi a conversa de vocês dois.Falando nisso,cade aquele cara roxinho?

Lass não tinha pensado nisso.Onde estaria Dio?

Alfred:O Estre Dio o aguarda senhores.

Lass e Amy:?

Alfred:Me acompanhe,fazendo o favor.

Próximo capitulo:"A Realeza reconhecida".

Gente,não dá pra terminar agora,porque eu tenho que dar uns arrumes aqui em casa T.T

Daqui a pouco eu continuo,espero que gostem do que viram,tem muito mais vindo por ai XD

Se acharem erros de portugues,me avisem.

Aceito sugestões XD

Daqui a pouco eu continuo.

Enjoy ^^'

Abr'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para área certa;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Tá mto legal, só acho que você poderia separar mais as letras do jeitinho certo xDD

(Fora o erro nas conjunções) Fiko massa /olharcinico...

Tipo, qdo vc pegar pra escrever de novo, mesmo que a história fique um pouco mais longa, contextualize-a porque assim nos vamos poder entender melhor xDD

Abraços, Jon:aplauso:

Link para o comentário

Ih não,level olharcinico ç.ç

Ah man,é que eu escreve 10:00hrs da manha,tava cansado demais ASOKAOSOAK'

Eu vo continua a escrever e arrumo tudo certinho..

Eu dexei espaço em algumas,porque olha o exemplo

"Dio:Depressa"

Na parte do :Depressa,fica o sorrisinho,ai eu arrumei..Mais vo coloca o espaço em todos XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.