Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Contas - Protetor e Cerberus

respen123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, gostaria de tirar dúvidas com vocês, desde Novembro esrou esperando o Sistema Cerberus - Protetor voltar pois estou muito ansioso para equipar o meu Ronan com ele, já deixei ele lvl 65 de tão viciado que fiquei com ele e até conversei com um admin da LUG que é meu amigo e ele me confirmou que o Set Cerberus - Protetor chegaria na próxima att do GC ou seja, no dia 12/01/2011 e agora estou em um dilema pois vocês estão dizendo que é o Chester que vem e se não vier dia 12, qual dia virá? Por Favor Me Ajudem ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se controla tambem nao é pra tanto e se vir o sistema de recompensas do chester tambem é legal aqele pet rita muito mas é claro q nao vai vir né ja q acabou de acabar um sistema mas talves venha o Protetor e Cerberus:calma::calma::calma::calma::calma::calma:

Link para o comentário

Olha...

eu acho que não virá o sistema de recompensas do Protetor, não.

Não é querendo acabar com suas esperaças, mas acho que no lugar dele, será o SR do chester.

Bom...

eu espero que venha o SR do Protetor, pois já tenho o Chester aqui . ¬¬

Vamos torcer para que na próxima ATT venha o SR do Protetor. É o minimo que podemos fazer .

Link para o comentário

Bem, mas pensem comigo, o Gizmo lanço dia 27, se não me engano, era o sistema do mês de Dezembro e a próxima ATT é de Janeiro, dia 12 e além do mais teve uma outra ATT no meio da duas, então, pode ter uma chance consíderavel de vim o Cerberus =D

Link para o comentário

protetor o mais forte do jogo u.u

dificil ein espero que venha ele pois adoraria pegar pro lass

mais sinceramente tem muito mais chances de vir o chester

embora seria muito bom ter o protetor

Link para o comentário

o cara ser arrependimento matasse estaria morto a muito por ter sido uma da minhas 1° compra de cash peguei o cota do cerberus pro meu ryan de nv baixo e ja tem 2 anos hoje ele esta no 60 com cota do gizno e sim vim o ceberus de novo espero q vem + espero + que venha o protetor pois nao sei sao o mesmo + deve ser pois nesse ultimo ano ele nao veio pois marquei o diario os 365 dias do ano e so perdi o pet de recompensa liliht pois esta sem grana e uma outra merda q fiz foi nao ter comprado facas de ellia + uma dia elas voltao.

Nome: AhRends

Char User: Sieghart

Nv: 68

Link para o comentário

Espero que venha do Chester pois já tenho o Cérbero.Mais qualquer um que vier está bom.Mais acho que a LUg vai nerfa o sert do Protetor e coloca ele de nvl 60 como todos os outros set de sistemas de contas.(Mais é só minha opinião)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.