Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opniões]Concurso de vídeo do Zero

-FuryOfTheNight!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaew galerinha estou aqui porque eu fiz um vídeo pro "Comcurso de vídeo do Zero" e queria a opnião de vocês =D.

OBS¹:Eu sei que acabou ontem pois ja enviei o vídeo mais eu queria a opnião de vocês =D

OBS²:Não sei fazer muitas montagens com vídeos =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>Caraca muito bom seu video sem falara que vc e muito drogado de zero deu ate vontade de chorar se eu te encontro no pvp eu corro , a unica coisa que eu nao gostei foi o fato de vc esta batendono meu use porque nao o Sieg pow kkk t+^^

Link para o comentário

pizoeiro

--' Nen tinha visto =s Valeu mais agora nen adianta mais =s

Rickmil

Valeu cara mais ainda eu tenha muitos combos rpa colcoar mais é que fiz encima da hora ai não deu tempo =s

Mais mesmoa ssim Obrigado pela opnião de vocês =D

Link para o comentário

Gaabriel '

1º(Primeiro) Esse vídeo é meu sim só porque o meu nick no Youtube é diferente não quer dizer que não seja meu.

2º(Segundo) E ja falei que não sei editar vídeos e esse é o primeiro vídeo que faço =D

Ainda tenho muito que aprender HA'

Quem estiver com dúvias que esse vídeo é meu mesmo me add no jogo: Dr.House(!).

Link para o comentário

frinha

Olha respeito a sua opnião, e foi por isso que coloquei o video aqui na WebCheats para ser julgado mais você falando só que o vídeo fico uma droga não tem justificativa cada um tem seu jeito de expressar e talz mais se quer ajuda alguem com uma crítica temque colocar o motico para a pessoal saber onde está errando e assim se concertar =D

Link para o comentário

Mazeeeembe!"

Sinceramente cara, não gostei naaaaada do vídeo, pode ser encarada como uma coisa idiota isso que eu disse mas tenho um motivo, logo, é uma crítica construtiva, seu video ficou muito parado, tente colocar mais ação, mais emoção!

Linkin_Park_Biography.jpg

_____Parece que você estava preso e foi obrigado a produzir o vídeo______:no:

Miranda_Cosgrove_84th_Annual_Macys_Thanksgiving_Day_Parade_001-1920.jpg

ALÉM DA MÚSICA, pois são aceitas apenas músicas do grandchase, posso estar errado, mas acho que essa não é respectivamente essas, então tome mais cuidade com as regras/;:aplauso::aplauso:

Flw, Assisti Meu Vídeo Também:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinceramente cara, não gostei naaaaada do vídeo, pode ser encarada como uma coisa idiota isso que eu disse mas tenho um motivo, logo, é uma crítica construtiva, seu video ficou muito parado, tente colocar mais ação, mais emoção!

Linkin_Park_Biography.jpg

_____Parece que você estava preso e foi obrigado a produzir o vídeo______:no:

Miranda_Cosgrove_84th_Annual_Macys_Thanksgiving_Day_Parade_001-1920.jpg

ALÉM DA MÚSICA, pois são aceitas apenas músicas do grandchase, posso estar errado, mas acho que essa não é respectivamente essas, então tome mais cuidade com as regras/;:aplauso::aplauso:

Flw, Assisti Meu Vídeo Também:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Achei o vídeo bem bacana.

Porém, acho que poderia filmar você lutando contra outros no PvP de verdade, gravar uma luta, você de Zero contra outros chars, acho que ficou faltando isso no vídeo.

Mas mesmo assim eu curti, ficou bem legal, mostrando os golpes e atacks dele, etc..

Valeu por compartilhar seu vídeo.:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.