Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2011 v1.04 + 200GP 4vs4 [TRADUZIDO]

Posts Recomendados

Trainer GunBound Brasil 2011 Update Version 1.04

Updated January 4th, 2011

20110104033009.png

200 GPs de Jogo (Jóia) - (Alt + F):

ESSE tribunal e para 1vs1, 2vs2, 3vs3 e 4vs4 modalidade Jewel, OU Aberto datado de Avatar Server Avatar.

Ative-o da seguinte forma, aquele com o corte deve ser o criador da sala. o mês seguinte da forma-operatória, que com ou cortar ou detentor doit être da sala. Uma vez iniciado o jogo é necessário pressionar a tecla ( Alt+F ) apenas uma vez e deve terminar o jogo cometendo suicídio ou terminando o jogo e tudo mais que está na sala mais 200Gps ganhar o jogo. Uma vez iniciado, ou Jogo da UMa pressão e sempre exigir uma chave (Alt + F) apenas uma vez e desen Jogo UMA encerrar ou terminar ou cometendo Jogo UO Suicídio e Tudo Mais nd quarto ou Jogo Mais 200Gps é ganhar.

gunbound0000124postear.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Novo

Morte Súbita (Alt + S usado em qualquer sala) empiesa Morte Súbita na hora que quiser

Teleport Hack (Alt + D usado em qualquer sala) O ponto onde o mouse para onde você deseja mover e pressione ALT + d

Hack GP Jewel (Alt Master k Individual) só servem se você for o criador da sala, no 1 vs 1 e JEWEL jogabilidade passa voltas até que o inimigo tem 5 a 25 pontos habilitar hack eo jogo ganhar cada 10 gps.para facilitar as coisas jogando com um amigo e tentar fazer os pontos o mais rapidamente possível.

Jogando mestre não pode dominar 40gps por minuto e 2400 em uma hora.

AutoWin (E Alt + Master Individual)

AutoWin (Alt + Z): Bem, este Auto Win, pode ser usado em salas de Jewell e somente se, o quarto principal e ativá-lo quando alguém leva um tiro e depois deu um bom tiro e matou um jewell

Double Turn (Alt + X): Bem, este truque é para roubar uma volta ou você pode, mas deve ser muito rápido de usar, tem um exemplo: quando estamos filmando e manter funcionando o tempo que for .. assim que o tiro as teclas Shift duas vezes (Alt + X) e nos dão outra 20seg volta mais .. e assim por diante em cada um tiro disparado atingiu mais ..

Angle 360: Permite intervalo vc ou ângulo de 360 º do qualqer Jogo com móveis

Bunge Shot(Alt + R): Permite que vc dispare um tiro que causa um grande dano na plataforma do

Curita (ALT + T): Não é necessario ser o master para ativar o cheater

Infinite Caminhada: cabelo Tvc eu queria caminhar ou QUANTO Seu mapa não gira SEM Restrição.

ITEM DELAY: Servimos pra ganhar tempo muda SEUS vencendo duas Jogador lista de espera.

LEIA:

Galera a intensao desse tópico era só traduzir pkee tem muitos que nao entendem o espanhol e ficam com dificuldades.

OBS: Eu traduzi só os principais hacks para uso os outros nao precisam, pkee nao estao ficionando...

POR FAVOR AGRADEÇA *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei naum acc dele e nova na webcheat ????? duvidas:sarcastico:

mano minha acc nao eh nova eh que eu perdi minha outra enfim esse hack eh direto da GzT e eu nao tinha testado e acabei de testar e ta deteectando quem conseguir usar me avisa ae

qualquer coisa pode dar closed akie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.