tallespqd 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Galeera, eu seei que ta na Areea errada, maiis eu souu noovatoo e preciiso de ajuuda. ADM, pls naao Baneee . Galeraa, Seempre qe eu tento entrar no GC da : Erro - Falha na conexao com o servidor de login - Qee issoo ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Aki ta dandu a mesma coisa meu nao consigo entra ja tentei fase de tudo mais dps que aparece kog studios puft da erro:raiva: - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tallespqd 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 e´ , o meeu tbmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriguinxx 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 deve ta em manutençao ou ta off! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoM 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Hj é quarta esqueceu? Toda quarta atualizaão semanal! [Closed] Area errada, posta isso em duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Twister ~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 se vc sabe que ta em area errada pq nao posta na area certa? :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Todo mundo ta assim porquê a manutenção ainda ta em andamento por isso não é possivel logar no grand Chase durante a Atualização que provavelmente termina lá pros meio dia ou uma hora. Espero ter ajudado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tallespqd 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Poh galera, Deesculpa aew , e´ qe soou novoo . Naao posteei na area certa pq so seria respondido amanha~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinh00 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 O meu ta a mesma coisa Que raiva mew Faço de tudo e nao vai acho que ta off:raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sasuke~~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Glr ta atualizando so vai poder entra aparti das 12:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 @'Sasuke~~ Awe manu vlw tava ficandu doido ja achei q ia te q baxa o jogo de novo logo hoje q eu donatei 90 reais 4000 cash xD e n tava abrindo por causa dese erro mais valew manu :yes::yes: - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsb157 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 tomara pq eu to no vicio e nao da para jogaaaaaaaaaa :mad::mad :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Manutençao ne ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 161 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ellhell 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Rlx pessoal é por causa da atualização quando terminar vai entrar normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados