-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
RagnaExe 0
Olá galera, eu estou com uma grande dúvida no ragnarok, um jogo que eu jogo normal, mas um dia tive que reformatar meu computador e achei que o windows seven era o melhor disponível.
Até aí tudo bem, mas quando eu baixei e instalei o ragnarok, que deu tudo normal, na hora do patch, que fica carregando todas as atualizações recentes, fica dando um travamento, que é mais ou menos assim:
Vai carregando, normal o patch, eu deixo ele lá e vou dormir (pra de manhã já ter carregado) mas aí, quando eu acordei, o patch tinha travado, no meio, não conseguiu transferir uma atualização.
Eu queria que quem tivesse uma resposta, porfavor, porfavor mesmo me ajudasse. Não quero perder tempo com isso e muito menos ter que reformatar meu computador e colocar Windows XP denovo.
Grato, RagnaExe
E porfavor respondam o mais rápido o possivel, comprei revista level up e vai passar da validade...
Grato.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados