Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crianças na Adm

xorimba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é amigos, pessoas dessa faixa etária na adm, só acabam fazendo besteira.

Eu recebi 2 avisos de ban como flood. Eu li a definição de flood do WC e meus posts não se enquadram nessa definição, mas mesmo assim fizeram a cag#%a.

Como não tenho experiência aqui no WC eu pedi informação sobre onde eu poderia criar um topico de sugestões ou reclamaçãoes e expliquei minha situação a criança que mandou o aviso e ela não respondeu. kkkk

Agora que encontrei o local, venho aqui nesse tópico pedir que tomem atitudes com mais maturidade quando forem fazer essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço para que você leia as regras, antes de fazer um tópico sério de reclamação.

Ok, como não te explicaram, eu explicarei.

Vejamos a primeira infração:

Seu post:

Programinha inútil... nun´ca serve pra nada e o New PCheats continua sendo inútil... ¬¬

Se o tópico era inútil, para que comentar no mesmo?

Poderia resolver tudo, evitando comentários inúteis, apenas usando o botão de reportar.

Segundo caso:

Seu post:

Cavalo de tróia. Não baixem isso pessoal!!!

Seu post não foi de tudo inútil, mas poderia ser apenas substituido pelo botão reportar, novamente.

Isso é Vírus, e vírus são contra as regras.

Usando o botão reportar, você resolveria isso em muito menos tempo e sem precisar fazer este tipo de comentário...

Para aprender a reportar:

Sabendo mais sobre o que é flood:

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Inutilidade seria se eu tivesse falado alguma mentira. Avisar aos demais sobre vírus ou não funcionamento de um programa no máximo só ajudaria os outros a não se prejudicarem (afinal o objetivo aqui é ajudar os outros e ser ajudado, no meu caso eu ajudei os membros, no caso do gênio que me deu o aviso, só fez ajudar o verdadeiro infrator).

Em fim, tem gente que quer sair dando infração achando que está correto pra dar uma de gostoso. Pior que errar é ficar arrumando desculpas para encobrir o erro. Mais assumir um erro é só para os que tem personalidade. É só agir com bom senso.

Abraço!

Link para o comentário

Regras são regras, e as mesmas são claras e estão expostas a todos do fórum.

Não é pq você é novo que não pode segui-las. Aprenda como todos os outros que já aprenderam e atualmente participam do fórum.

Se você queria apenas agradecer, use o botão, não tem motivo de fazer um comentário desnecessário.

Link para o comentário

Regras são regras mesmo. Por isso que criei esse tópico. Espero que os mod's aprendam a moderar do mesmo modo que cobram para "aprendermos" as regras.

Em fim, não vou nem entrar em discussão, afinal de contas sou só um membro que não pode fazer nada igual a tantos outros que são punidos injustamente e não um Adm que tem o poder de fazer o que bem entende com os outros. Se eu levei punição por não cometer erros imagina agora que eu criei um topico criticando.... kkkk

Boa tarde e passem bem!

Link para o comentário

Amigo, quero que pense em apenas uma coisa:

Você chega na escola nova, dão as regras, você não segue e acha injusto, vai fazer o que?

Ficar dizendo que é injusto ou mudar seu jeito "troll" de ser?

Como já dito, regras são regras, não é pq você é um membro que não tem valor aqui no fórum, pelo contrário, os membros são os mais valorizados aqui, mas tem de seguir regras.

Link para o comentário

Não tem erro.

Seu post foi inútil. Podendo ser substituído pelo botão reportar.

Todo comentário inútil é considerado Flood.

Por favor, Leia as regras antes acusando.

Leia este tópico que o ' єdu ™citou que você entenderá.

E regras são regras, gostando ou não delas.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

Não tem erro.

Seu post foi inútil. Podendo ser substituído pelo botão reportar.

Todo comentário inútil é considerado Flood.

Por favor, Leia as regras antes acusando.

Leia este tópico que o ' єdu ™citou que você entenderá.

E regras são regras, gostando ou não delas.[/color][/b]

Dizer que o post é inutil de analisar é fácil. Inutil mesmo é dar avisos sem analisar um post. Mas não tem probçema, relaxe. É como eu falei e torno a repetir, sou só um membro (troll) que não pode fazer nada a não ser aceitar já que ninguém tem personalidade para adimitir o erro.

Problema resolvido. Continuem assim. xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.