PsyStar 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 se for só no meu pc duvido que só seja no meu esta em manutenção não merece fixo foda esses cara que posta só pq é gold menbers para todos agradecerem palhaçada não merece fixo to dizendo closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardstyle942 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Estou com um problema no patcher e preciso de ajuda Baixei todos os arquivos e coloquei nas suas respectivas pastas , tudo bem que arquivos ainda podem vir a ser atualizados , no entando o meu patcher dá erro , e abre uma pequena janela dizendo "Erro ao baixar os arquivos". Alguem pode me dizer porque isso acontece e qual a solução ? thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ingdom[H]earts... 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Vlws man realmente vai ajudar muita gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binladaooo 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Ow pessoal meu gc blz n ta atualizando nada,tipoh ele atualizoh ontem e agr aparece 100% mas qndo apareçe a kog! Dai n passa pra frente e apareçe erro com o servidor de login da um help ai. é só no meu ow alguem tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyStar 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 sim o arquivo esta desatualizado não seja o nob idiota de agradecer sabendo que não pega olha o erro que da depos quando entra na kog falha com o servidor de login issu significa que esta em manutenção vlw e esse path que vc baixo deve estar com algo dentro por issu não ta deixando tu entra procure um path da att antiga e atualize e veja que esta em manutenção vlw agradeça por issu mesmo o gc vai atualiza a kog e ta em manutenção concerteza v6 vão atualiza denovo o seu gc rlx fiquem caumos estou ajudando v6 para que não dê erro em nenhum gc ai agradece aw por eu abri os seus olhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 como eu faço pra atualiza mais rapido? eu faço o download e substituo pelo passado??ou eu faço download e vai automatico??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 se for só no meu pc duvido que só seja no meu esta em manutenção não merece fixo foda esses cara que posta só pq é gold menbers para todos agradecerem palhaçada não merece fixo to dizendo closed Man, tu fumou alguma coisa hoje? Deixa o cara postar os arquivos da manutenção meu irmão, só porque você não consegue criar um tópico desse não tem motivo pra ficar reclamando ¬¬ @Tópico Boa Yuri, mas aqui nem precisei porque hoje minha internet me ajudou, mas vai ajudar muita gente ^^ e como o -Punch! falou, você pode ser o próximo Grand Chase Member... Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNext. 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Qe horas acaba a att ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioh009 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 :confused: o patch aqui em casa nao atualiza ja fica direto com o entrar laranja:confused: entao qaundo voltar ja vo poder entrar:yes: (se nao siberar mais arquivos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zero122 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Vlw Cara muito Obrigado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carcerion 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 O gran chase nao quer entrar ainda ta na att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boquitax 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Yuri mas com esses arquivos , os jogadores do GC poderão logar neste momento?Esses são TODOS os arquivos ou haverá mais arquivos para serem baixados até o fim da att?? Agradecido desde já ! (PS:TÓPICO PERFEITO , YURI SEMPRE AJUDANDO O MÁXIMO , SEMPRE VEJO TÓPICOS SEUS QUE ME AJUDAM BASTANTE!E SEUS TÓPICOS SÃO TÃO BONS QUE A MAIORIA DELES É COPIADO PARA OUTROS FÓRUNS , OUTRAS " TENTATIVAS DE AJUDA"..Mas quem ajuda mesmo e vc mano!)Vlw ae por Tudo! :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 @carcerion Sim, ainda está na ATT. @Tópico Muito bom yuri.\safada Postou antes que o Kyoro. Dedicação hem *--* Acordar 8:00 da manha pra posta. Muito bom o tópico, irá ajudar muitos membros. Tópico organizado, com as cores usadas corretamente. Link's totalmente funcionais. Parabéns pelo Fixo.Leva meu Thanks. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nlm 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 obrigado continua com seus topicos assim recebeu meu thx :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Creio que todos esses arquivos da atualização semanal irão ser bem utéis pois muitas pessoas tem problemas com a atualização, Obrigado por Compartilhar, Abrasz..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipempp 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Belo Tópico ;D Levo Meu Thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhashg 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Vlw Man levou o "thanks" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Ótimo... Principalmente agora que o ftp da level up parou de funcionar. Antes, vocês se matavam fazendo upload do arquivo. E era mais fácil ir para o ftp. Mas agora o ftp parou de funcionar. Então você está ajudando e muito. Launcher vive travando em arquivos pesados ( model_abta ). Agora é só baixar aqui e pronto. Obrigado pela sua ajuda. O mundo precisa de mais pessoas assim... Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Muito bom, isso ajudará muito os membros, mais a atualização ainda não acabou, fique esperto para atualizar. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Sasuke # 2 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 @Amigo Mas ATT foi pro Longada Manutenção semanal prolongada (05/01/11) Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 05/01/11, será prolongada até as 15h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Mas eses Arquivo ja ta Altualizado Mesmo ? Abrçs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ULIGA~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Muito bom cara , Ajudou Demais . Agradecido , Topico com Cor e Tudo , Ajudou De verdade , Aki em casa Ta meio lag e Demorava para baixar a att ., Assime e bem mais raoido , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeradias 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 O Gc já está online ou só as 15:00? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ink 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Ty ' vai ajudar a muitos man ' posto primeiro que todos ( " Hoje, 05:34 AM " sério isso ? O__O' ? caramba man' agr sei o segredo de todo staff .. eles nao dormem [sério] pelo menos pareçe :X ' ) Leva thank'z <3' o/' Parabens pelo fixo ':3 See Ya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninotop1 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Muito bom Tópico, vai ajuda muitos como eu . levou meu + :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lycansam 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Adorei baixando!:yes: Acho que o meu ja ta atualizado com esses arquivos noso pq eu abrir o GC ai começo a atualizar, agora quando eu abro ja vai pra 100% ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados