Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats hacker the duel funfando 100%

dener2
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola estou fazendo meu primeiro topico espero q gostem

todos sabem q a maioria do hacks devem ser postos na pasta do the duel, esse não...

links no final

1° extraia o hack em qualquer lugar , de sua preferencia

2° abra-o ,irá abrir duas janelas , a que esta escrito uma menssagem de erro,feche-a

3° na janela q vc não fecho , clike em add e vá adicionando os dll que eu vo passar

4° aonde esta escrito process name coloque 'the.duel.exe'

5° agora não aperte nada apenas abra o jogo normal. logo q vc klicar em começar seu pc ira apitar , e estara escrito algo sobre inject , ai vc aperta ok e pronto hack funfando

eu não conssigui fazer o escan se alguem consseguir poste ak

obs: quando for abrir o hack anule o anti virus , pois o propio hack tem viros inofencivos

dowload: Valkyrie Injector 2.1.rar

cole esse links na barra e fassa o dowload na hora e esses são os dll q vcs vão add.

1°file:///C:/Documents%20and%20Settings/deise/Meus%20documentos/Meus%20arquivos%20recebidos/Nova%20pasta/AimBot.dll

2°file:///C:/Documents%20and%20Settings/deise/Meus%20documentos/Meus%20arquivos%20recebidos/Nova%20pasta/Anti-DC.dll

3°file:///C:/Documents%20and%20Settings/deise/Meus%20documentos/Meus%20arquivos%20recebidos/Nova%20pasta/fly.dll

4°file:///C:/Documents%20and%20Settings/deise/Meus%20documentos/Meus%20arquivos%20recebidos/Nova%20pasta/godmode.dll

5°file:///C:/Documents%20and%20Settings/deise/Meus%20documentos/Meus%20arquivos%20recebidos/Nova%20pasta/Massive%20e%20Flip%20Dc.dll

6°file:///C:/Documents%20and%20Settings/deise/Meus%20documentos/Meus%20arquivos%20recebidos/Nova%20pasta/respawn.dll

7°file:///C:/Documents%20and%20Settings/deise/Meus%20documentos/Meus%20arquivos%20recebidos/Nova%20pasta/revenge.dll

muito obr qualquer duvida ésso pergunta , qualquer coisa add msn:::

:::

:::. [email protected]

comandos

alt+a aimbot

alt+g godmode

alt+m massive

alt+l lawnmower

alt+y flips

alt+x disconnect os outros

alt+r dá um monte de respawn

alt+u revenge você ira se teletransporta com massive ao ultimo q te ataco e volta aonde estava

alt+w entra na parede (segura e encosta na parede)

page up voa

galera so o hacker estiver mals explicado por favor não me chinguem pois eu so quero o melhor:star:

qualquer coisa perguntem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, me desculpe mas seu tópico está muito mal organizado.

adicione cores, tamanhos , spoilers, e quotes para ficar mais organizado.

quanto ao hack, os links estão off-line ( nunca estiveram on line por sinal ) e cade o scan?

@dener2 Reportado por não postar Scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.