Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Macro Para Vale do Juramento (Xpadder)

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal da WC! ^^

Estou Aqui para Divulgar o Novo Macro para Fk automatico que criei visando a perda da Nossa querida Torre de Natal, que foi retirada nessa quarta-feira (05/01/2011).

Índice:

1°: Tutorial Xpadder/PPJoy

2°: Link Para Download e Scan do Arquivo

2.1°: Lembrete Importante

3°: Video de Confirmação do Macro

4°: Agradeça Antes de Sair ^^

1°: Bom para Começar, quem nao sabe o que é o Xpadder e/ou o PPJoy Aqui esta um tutorial do ADM Haseo Explicando Tudo o que precisa saber:

Tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/436809-utilitario-macro-atualizado-e-funcional.html

2°: Para Quem Já conhece aqui está o Macro que criei Para Vale do Juramento, Contém Macro "Recebendo FK" e o Macro "Dando FK" ou seja, tudo completinho ^^

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Arquivo:

2.1°: Lembrete Importante: Para que o Macro Funcione o Char que irá DAR o FK deverá ficar do lado DIREITO do Vale do Juramento enquanto o Char que irá RECEBER o FK do lado ESQUERDO!

3°: Aqui Está um Video que fiz comprovando o Funcionamento do Macro:

Obs: Para não terem duvidas do funcionamento, esse vídeo que fiz foi feito no dia 04/01/2011, tentei aproveitar a Imagem de Carregamento "A Despedida da Torre" para

dar completa certeza do Funcionamento do Macro ^^

Quem Quizer Testa-lo e Postar se funcionou ou não, Ajudaria varios Membros e Evitaria alguns Floods ^^.

Bom Pessoal é Tudo Por Agora, Quem tiver Duvidas Por Favor perguntem, farei o possível para ajudar quem precisar o mais rápido que eu posso, Obrigado ^^

4°: Gostou? É o que Procurava? Então Agradeça Antes de Sair, não cai o dedo Nem gasta energia ^^ <3

By: LokiJr~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clOSED AKI PLIS:no::no:

Amigo, mostre-me o que está de errado com meu topico que eu mesmo vo da closed, mostre o motivo dessa mensagem ou sera avisado por flood.

Espero uma Resposta...

Cara ta faltando o Scan axo q eh um bom hack mais sem scan sua postagem esta em risco .

Coloca o Scan e Screenshot que vai ficar tudo blz..

Cara, eu vo procurar Saber onde que faz um Scan eu nunca fiz um, sou meio novo aqui na WC mas este arquivo está limpo e tem total confiança que funciona, vou procurar fazer um scan imediatamente e ja edito, Obrigado

@Edit: Scan Feito, Livre de Ameaças como eu disse ^^

Link para o comentário

@DragonSlash:

O Scan pode ser realizado no site:

, Espero ter ajudado, e eu Sugiro que você coloque o Scan o mais rápido possível.

@Topic:

O Macro não foi patched dia 21/12/2010? Você não teria como publicar um video ou SS Confirmando o funcionamento do Macro? (Aqui o GC Permaneceu fechando, ou seja, aqui permaneceu "Patched".) Outra coisa sobre o tópico, eu sugiro à você, organizar e dividir os conteúdos melhor, classificar-los por cores, e outras ferramentas disponíveis...

@Edit-Post:

Agora com essas Edições + o Vídeo ficou bom, Só que, não entendi direito como esse macro funciona, mas Obrigada por compartilhar com a WC.

Link para o comentário

@DragonSlash:

O Scan pode ser realizado no site:

, Espero ter ajudado, e eu Sugiro que você coloque o Scan o mais rápido possível.

@Topic:

O Macro não foi patched dia 21/12/2010? Você não teria como publicar um video ou SS Confirmando o funcionamento do Macro? (Aqui o GC Permaneceu fechando, ou seja, aqui permaneceu "Patched".) Outra coisa sobre o tópico, eu sugiro à você, organizar e dividir os conteúdos melhor, classificar-los por cores, e outras ferramentas disponíveis...

Amigo, estou neste momento editando o video de funcionamento do Macro, e não, ele nao esta patched, e posso provar com o video que estou criando, tenha paciencia...E sinto muito pelas cores no Topico, da proxima vez criarei um topico mais organizado, por inquanto este se encontra com o conteudo que diz no mesmo, sendo assim esta tudo certo, Obrigado ^^

@Edit: Como Prometido, Video Postado acima no Tutorial, Obrigado Pela Paciencia ^^

By: LokiJr~*

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.