Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto]Aprendendo a jogar sem HACK!

MrIFection
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente e meu primeiro post nesta area e resolvi a criar 1 tutorial mto bom para Todos!!!

O tutorial e o seguinte muitas pessoas decidem assim: VOU SER FODA E VOU PARAR DE USAR HACK! ! . Eu pensei assim ..rsrs.. mais não e simples a 2 dias depois que criei este post jogo sem Hack e ate ke me adaptei facil , eu sou viciado em Snow Valery e Cap the Flag !.

No Começo obviamente vai ser estranho ainda mais a aqueles que usam Chams nao ver ninguem e vai ficar meio perdido mais pense assim:Quando eu joguei com chams mtas pessoas passaram por ali intaum no começo tenha um bom Reflexo.

Eu gosto mto de jgr com a Artic Wolf e a Super Magnun sempre levo em Snow a CQB - Artic - Super M. - ai varia de cada pessoa.

Nas primeiras kedas se voc tiver um K/D de 5/10 ta otimo e normal ter 2/10 e assim em diante , tente jgr com noobs iniciantes para começar a ter um bom reflexo ai voc começa a jgr com PSA - SC e assim vai...

Um lugar bom em Snow para reflexo e aquela casa em frente a montanha aonde eles nacem aond a parte de tras e toda destruida se voc ficar emcima la voc tem ke ser mto rapido ainda mais se for com acima de PSA ( OBvio que existem PSA noobs) a lugares em Snow ke compença mto ficar apesar de ser visto facil , tente jgr no Bravo que e mais facil! !

Sempre injete o hack caso voce precise mto voc liga ele mais se voc tiver jogando, mais jogar com hacks e melhor ai voc aprende a morrer mais facilmente e o seu reflexo e melhor.

Sei que o tutorial nao e muito bom mais e bom para iniciantes como eu e quanto + informações Melhor né ! ! ! Duvidas envia Pm

Obg pela atenção . Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das dicas que eu dou para as pessoas que querem aprender a jogar sem hacker é simplesmente essa:

JOGUE.

Quando você joga, morre e perde, você estará aprendendo.

Você estará treinando e com o tempo vai adquirir mais habilidade e reflexo.

Se você quiser treinar skill de sniper, jogue muita snow valley.

Recomendo uma artic wolf ou uma L9 com silenciado.

Caso goste de jogar mapas pequenos, opte pela PP-19 ou CQB (ótima em snow também).

Uma arma que também pode-se usar em Snow Valley, para adquirir habilidade com rifles, pode ser a SOP MOD.

Eu particulamente não curto muito jogar com ela, mas varia de pessoa para pessoa.

O processo de "jogar" pode parecer simples, mas na verdade não é.

Muitas vezes a gente fica na vontade de usar novamente hackers, pois é o que mais tem no jogo.

Se puder, compre Moderador de Elite.

Você ficará muito satisfeito e poderá jogar muito mais tranquilamente.

Link para o comentário

É +/- desse jeito que eu jogo na snow, com uma sniper e um rifle(varia entre a Valkiria, G36C, M4A1SOPMOD) e as snipers uma Artic Wolf, L11 e a Black Magnum.

Bom tópico bem explicado, mas você poderia tirar o colorido, quando é uma unica palavra.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.