Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de GP - Solução

Posts Recomendados

Finalmente a Solução!!

Faça como ensinam em outros tópicos:

1º passo: Vá ao Plaza e entre no Mini game dos barris.

2º passo: Quando aparecer Level 1 dê First Scan em 1.

3º passo: Mate os barris, quando aparecer Level 2 dê Next Scan em 2.

4º passo: Se vc conseguir passar para o Level 3, quando aparecer na tela Level 3 dê First Scan em 3. (Se vc não conseguir passar para o nível 3, quando morrer clique em Jogar de Novo e ai quando aparecer Level 1 da Next Scan em 1.....

5º Quando sobrar 1 ou 2 adress, freeze-os em 40000. (Porque freezando em 40000 voce ganha 800000 de GP e por isso não buga seu dinheiro.)

6º passo: Após ter freezado mate um barril e morra.

7º passo: Saia do Plaza e vai em equipamento e veja seu GP. (Faça o teste comprando algo bem caro, algo que voce nao poderia comprar com o que voce tinha de GP)

Obs: Eu recomendo fazer o Hack de GP e gastar o dinheiro. Porque se voce passar de 999999 seu dinheiro vai bugar!!

Espero ter Ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o babaca o hack gp funfa sim, o mau e a lingua seu noob!!:mad:

Olha aqui seu otário,ninguém do tópico aqui tá chingando,pra começar,eu não sou noob tenho uma conta Nv. 67 então tu cala a tua boca,

1º babaca é a tua mãe.

2º Não posso dizer que não funciona?Opinião serve pra que?Se o cara criou o tópico é pra gente discutir e não ficar floodando o Tópico,presta mais atenção da próxima vez.

3ºVoçe não vai ser bem-vindo na WC porque o seu 1 tópico foi flood e ainda é um NOBÃO do KCT

4º Tenha um péssimo dia e um desastroso novo ano.

@TOPIC

Aewlz o tópico ta aprovado,funciona,no meu não tinha funcionado porque eu não tinha configurado o Ce ¬¬,mas agora eu configurei e funfo certinho.

Pena que o cara acima pode tomar um Warn por flood xD

Link para o comentário

Ihuhu! Conseguir fazer ;D, era meu CE que tava desconfigurado...

Mas vamos lá!

Axo dessa forma mais simples e rápida ;)!

~~>> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/64943-adress-do-gp-hack-tuto-funfando-100-a.html

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.