Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack em pvp ninguem merece !!!!!!!!!

PiruQuitO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o hack em pvp.

Assim, para aqueles que gostam de ficar usando hack no pvp, não precissa fazer isto, porque, ontem, hoje, ou seja, todos os dias, quando nois damos 1 agarão, vem um player afirmando : "Seu hack de agarão, denunciado".

Agora digamos, quando o pvp acaba, eu explico que não tem a menor possibilidade de eu usar agarão nele, pois eu estava no lado direito e com ele embaixo de mim ( Sobrevivência ), mas ele não quis saber, ou seja, se usamos 3 skill do 1° Magic Point ( Mp ) vem um player afirmando : "Seu hack de mp **..." então como iremos jogar uma boa partida de pvp, se tudo que fizermos seremos hack.

Agarão triplo = Agarão hack

3 vezes a 1ª Skill = Hack de mp

Um jeito simples de saber se o player é hack ou não, diga para ele pressionar a letra "D", se ele provocar, não é um hack, se ele fizer outra coisa ( agarrar ou SkillCash ) é um hack.

Toda partidada que eu vou, eu pressiono "D" 5x, mas mesmo assim, quando ele(a) perde, me chama de hack ( ou outro player ).

Ou seja, se eles tem uma maturidade para diferenciar oque é um hack ou não, fica na consciência dele(s), mas se puderem, não usem hack em pvp mesmo, porque isso trazem risco de você levar BAN! e ainda por cima prejudicar o player que não tem nada haver, mas espera ai, porque tem tanto hack em pvp ? porque quando um player perde para um hack, ele vai querer um meio de utilizar também, sendo que irá aumentar sempre o número de hack, se possivel, não usem, pois estraga o jogo ( Grand Chase ) e ainda prejudica os outros, e se continuar com os hack no "Pvp enforced" ( Linguajem de tibia rs ) infelizmente a LUG realmente irá pôr um X-trap ( que dificilmente irá dar para se fazer hack ), então um ultimo pedido para os hacker's em pvp, não usem apra tirar vantagem, ou ficar curtindo com a cara do outro com certas palavras como : "riairia seu noob";"hahaha eu sou o melhor", ninguém nunca será melhor fazendo esses atos, praticar existe, é lá que é desenvolvida toda a experiência no jogo.

Gente por favor n usem hack em pvp e sim em missoes

Gente n to falando q WC e ilegal e sim hack em pvp

Lembre-se : Hack em pvp nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Você simplismente copiou o conteúdo do Tópico fixo. ¬¬'

Totalmente desnecessário.

Se o conteúdo está fixado é porque não há motivos para criarem tópicos falando a respeito disso.

Detalhe: O tópico foi fixado para evitar isso que está acontecendo ( como podemos ver nesse tópico ).

Dizer :

-Parem de usar hacks em PvP!

Sem dúvidas algo meio que impossível.

Muitos usuários são dependentes disso. Pois não tem a capacidade de aprender.

Enfim...

Tópico desnecessário.

Link para o comentário

Cara, eu ODEIO aqueles caras que usam hack de HP.

Hj mesmo eu enfrentei um deles, e ainda o cara teve a cara de pau de me dizer que era o Brinco :sarcastico:

Esses caras que usam hack em pvp vão ter o que merecem, o dia deles ainda vai chegar.

E pelo que vc falou, tomara que a LUG coloque esse tal de X-Trap aí pra acabar de uma vez por todas com os hacks, não só o de PVP, mas os de missão tbm como o "Auto Kill e o One Hit".

Os caras estão estragando o GC com isso, e estão perdendo o que o jogo tem de melhor.

Uma palavra pra tudo isso... -'Trágico'

Link para o comentário

isso foi apenas um legitimo ctrl + c e ctrl + v pois vc copiou do topico fixo e nao botou os creditos, msm esse assunto ser bom para se discutir eu confesso que faz meses que não vejo hackers de pvp (como agarrao, mp e de vida graças a deus, sorte a minha xD) e por isso concerteza alguem verá que vc copiou esse topico e vc levara uma infração entao nao fassa mais isso.

Link para o comentário

Você simplesmente copiou o conteúdo que esta fixado.

Aqui esta o tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/421928-leiam-sobre-o-hack-em-pvp.html.

Não faça mais isso cara, alem de seu tópico esta sem cor, sem destaques, etc..

Você apenas copiou o tópico original e criou um outro post igual ao original.

Você não vai ganhar nada com isso manow, a não ser um CLOSED.

Tópico totalmente inútil.

Link para o comentário

Realmente... Mais como o Yuri Disse...

Quem usa hack de PVP é simplismente por relaxo desacanear o outro

ou por n ter abilidade o suficiente principalmente para fazer as quests

então n tem o que fazer

em quanto as pessoas continuarem criando hack de pvp

terá pessoas utilizando =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.