kratinga 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 uma pergunta o posto e seu? só pra saber por qeu ja vi em otro post otra pergunta '-' aqui quando clico pra ver as propriedades do game.exe n mostra sera do windows ? uso windows xp versão 5.1.2600 e vlws pelo compartilhamento '-' so xato pra carai *-* falo pra kct *-* ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 ae amigo vlw msm mais ae faço tudo certo aki como vc encina no tuto, mais msm assim o jogo fecha qnd aparece a tela de login, depois q do RESUME no game.exe :-( uso win7 64bit aki aparece tudo igual do tuto msm, e faço td igual da uma força ae, oq eu preciso fzr a mais q n ta no tuto ??? vlwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibianuzin 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Ae cara, baixei e tentei fazer isso com o MulekesPT, mas não é igual o BPT. Alguem poderia tentar achar a dll q fecha o game.exe do MulekesPT? Desde já Agradeçooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 que povim + noob¬¬ 1-TODOS HACKERS ESTÃO PASSANDO PELO XTRAP. 2-ESSE TUTORIAL TEM FALHAS GRANDES QUE FAZEM DESLIGAR O PC. 3-VAI DESATIVAR O XTRAP PRA Q? SE N VAI FUNCIONAR PROGRAMAS DE DEBUGGER E NEM C.E.? 4-ESSE HACK MSM JA ESTA PASSANDO PELO XTRAP, TENDO MESMO REQUISITOS SENDO O XTRAP ATIVADO¬¬. 5-INUTILIDADE DO TÓPICO: 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masaxis 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Manu usei aki no meu pc pa cabal online, tpw vo to suspend no game.exe, propriedades, do kill na sexta dll, depois de organizar, quandu vo da resume, o jogo num volta, fica na mesma tela travado ele nao interage! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcomoo 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Desinstalação do applocker Ai kra quando eu desinstalei o applocker o priston não quis abrir mais.Pq? Se possivel me ajuda a resolver o problema. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriphto 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Ae Maxselver e JOSE isso funciona em CABAL PIRATA ? No Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Processos de burlar x-trap nem sempre funcionam a melhor maneira mesmo e criar um hacker que ao mesmo passa pelo x-trap :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Pow' alguem sabe outro modo ?? esse nao funciona !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Todos hackers hj n necessitam disso , quando criei esse topico no windows seven não rodava hackers, mas msm assim , se quiserem fazer , isso previne um pouco :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george552 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 aki qdo eu clico em suspend segundos dps o pc reinicia n sei masi o q faze --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 aki qdo eu clico em suspend segundos dps o pc reinicia n sei masi o q faze --' cara olha de quando é esse post e pensa se ainda pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george552 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 deixa queto então faz outro modo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiDNoLIFE 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Gente eu acho melhor vocês pararem de usarem estes hackers, que não levam a nada.. Baixando hackers podem ter um Keylogger no Arquivo e hackearem suas contas, ou então você pode ser banido permanente numa conta por exemplo nv.100 e perder tudo ou Ser banido por IP. Keylogger: Programa que é detectado como virus, se você extrair o arquivo contendo um, ele como um virus vai se esconder em alguma pasta de seu computador sem você achar ele, e tudo oque fizer ou digitar sera mostrado no email do cara que criou o server de Keylogger, todas suas senhas, emails, dados estarão com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UeeLL 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 alguem pod me ajudar a encontrar a scanxtrap.dll ou algo assim ? para eu editar ela :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Gente eu acho melhor vocês pararem de usarem estes hackers, que não levam a nada.. Baixando hackers podem ter um Keylogger no Arquivo e hackearem suas contas, ou então você pode ser banido permanente numa conta por exemplo nv.100 e perder tudo ou Ser banido por IP. Keylogger: Programa que é detectado como virus, se você extrair o arquivo contendo um, ele como um virus vai se esconder em alguma pasta de seu computador sem você achar ele, e tudo oque fizer ou digitar sera mostrado no email do cara que criou o server de Keylogger, todas suas senhas, emails, dados estarão com ele. cara é só não ser noob de baixar um arquivo com kl ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafagato 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 muito obrigado pelo post mais fiz tudo certo mais meu pc reinicia quando abro o bpt e aparece akela janela retangular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 thankyou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zin@ 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 cara num é te tirando e tal'x mas isso é um ótimo programador perdendo seu tempo! isso estraga o jogo por exemplo ranking mardanos top 127 essas coisas. Sou 110 mardanos BPT e upei na raça cara, essa é a graça do jogo se você num gosta de up joga priston player Kill 'pk' mas cara se você acha que esta fazendo o correto. vá enfrente. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 nuam funciona em private server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeXVII 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 num consigo fazer no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JpZenker 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Levou meu tks por desabilitar xtrap ja :) Porem nao consigo pausar o game na momento pois da uma msg informado que nao é possivel, estou fazendo isso em win7 vc saberia me responder o ocorrido :) Aguardo ajuda para poder editar e agradecer emo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yokohaminha 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NievertonN 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 cara tem perigo da pessoa ser banido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyrednpi 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Essa bagaça só tem trojan seus boy ola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados