Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] 13º Personagem "Lina"

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

Aparência

História

Arma

Combos

Teste [GP e Cash]

Frases

Créditos

Aparência

Bom, a Lina tem os cabelos escuros, é uma menina meiga igual a Arme (a foto foi editada pela Arme ¬¬').

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

História

Origem: Arquimidia

Lina carrega consigo um sentimento de culpa pela morte de seu irmão.

Carregando uma foice extremamente pesada, Lina consegue carrega-la por onde for, em busca do assassino de seu irmão, apesar de nem saber quem é.

Capaz de criar tremendo caos com sua foice, nem ela sabe até onde esses poderes podem leva-la.

Dona de mágoa e solidão, Lina é capaz de passar por cima de qualquer um que entrar no seu caminho.

Arma

A arma de Lina é uma foice, parecida com aquela foice da "Morte". Pesa em torno de 15 Kilos, e mesmo Lina sendo pequena, consegue carrega-la sem a menor dificuldade.

Combos

ZZZZZZ - Lina dá um corte horizontal, e depois outro corte, e terminando com um chute.

ZZZZ+Cima - Lina dá um corte horizontal, e depois uma pirueta acertando a foice no oponente, e terminando com um chute.

ZZZZ+Frente - Lina dá um corte horizontal, e depois outro corte, acertando a foice na cabeça do oponente, terminando com um corte horizontal.

ZZZZ+Baixo - Lina dá um corte horizontal, depois ela desliza para trás do oponente, puxando-o com sua foice, terminando com um chute.

A + Cima - Lina carrega todo seu MP.

XX+Z - Lina cria uma proteção de chumbo em volta, impedindo levar qualquer dano num período de 4 segundos. (Delay é de 15 segundos).

[Arrastão] Segurar 1 Barra de MP - Lina joga a foice no oponente, e depois a foice volta em sua mão, arrastando o oponente até ela, possibilitando o agarrão. (Semelhante ao Estrela da Morte do Dio).

[Chuva de Foices]Segurar 2 Barras de MP - Lina dá um gancho no oponte jogando-o pra cima, e depois dá um pulo, e joga várias mini-foices no oponente de cima pra baixo.

[Terremoto Maligno] Segurar 3 Barras de MP - Lina bate com sua foice no chão, fazendo um terremoto que vai em direção ao oponente, logo em seguida, ela joga sua foice no cara, e teletransporta para trás do oponente, dando um gancho o jogando para cima, e depois dá outro gancho o jogando para baixo.

Testes

Para se obter a Lina de GP, você precisará:

-Fragmento de Foice 0/3 (Pode se obter em Fim de Vermécia)

-Orbes divínos 0/5 (Pode se obter em Templo da Luz)

-Pedaços de Armadura 0/3 (Pode-se obter no Templo da Luz)

-Traços da Lina 0/15 (Pode-se obter em qualquer modo de jogo Missão/PVP/etc.)

Para se obter a Lina de Cash você precisará:

-Gema 0/1 (Pode obter comprando na loja ou ganhando em missão)

Frases

Provocar - Como você é lerdo!

Ao iniciar uma batalha - Chegou o seu fim!

Ao terminar uma missão - Eu sou eu! xD

Créditos

Os créditos vão pra mim, deu mó trabalhão pra faze :segredo:

UFA!!! Terminei, espero que tenham gostado, apesar de eu não ter muita criatividade, não consegui fazer as animações dos combos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrinefron

spoaksopakpos Eu nunca assisti Dragon Ball, deve ser só uma coincidência

@PiruQuitO

Se fosse Nina ia ser plágio daquele fã art criada por um cara, que eu axo que todo jogador de GC já sabe da Nina.

@ShadowFox-

É, como eu citei no post, é semelhante ao Estrela da Morte, mas nessa skill dela dá para agarrar o oponente (não sei se o Estrela da Morte tbm dá).

Link para o comentário

lol

Legal até.

Só que poderia melhorar nas skills.

A 3ª mesmo, não está relacionado muito a terremoto! Ela joga o cara pra cima... ai já acabou tudo.

Acho que só o terremoto bastava ^^ :yes:

Outra coisa, uma foice não tem muita relação com terremoto. x.x

A 3ª frase ( Quando termina a missão ) não curti. :segredo: ( Acho que poderia melhorar ^^ ).

Enfim...

criatividade até... bacana.

Parabéns e vlw por compartilhar sua sugestão.:yes:

Link para o comentário

Não gostei muito dessa sua idéia não pq ela ta me parecendo mais uma cópia barata do dio :lol: com praticamente a msm a arma e skills parecidas sua imaginaçao nao foi muito boa nessa criação pois vc apenas tentou aprimorar um char já existente inventando uma nova historia para ele

Link para o comentário

Concordo com o @cursino741

Pois o fato de ter pego a arme e ter mudado sua roupa, não usou criatividade nenhuma.

Mas a história esta bem legal e as skills estão bem bacanas, só acho que a 3ª Skill poderia ser diferente, pois não tem muito a ver com terremoto, acho que se colocasse algo mais relacionado a terremoto ficaria melhor.

Enfim..

O tópico esta muito bom.:yes:

Valeu por compartilhar sua sugestão.

Abraço.~

Link para o comentário

ah mais um char ¬¬

apesar d pareçer fake pa mim o topico tah bem organizado

+ poha agora q eu to fikanu contente de ter tds os chars

e pelo menos 2 classe vem com essa??:inveja:

+ pela organização do topico leva meu thx :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.