Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

lol

teve um cara falando q trocava por 10 cells no awell e vc ta oferecendo caveirao?

oO'

 

consegue ae pelos cells soh e compartilha

^^

 

minha ideia é calar a boca desse jose agora, fdp vai quebrar a cara e quero que perca os agradecimentos por se fazer de otário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc for para o lado deles jovem puro, nunca mais vai usar nenhum hacker meu vc que sabe...

 

ninguem vai calar minha boca para começar vc nem moral nenhumm tem aqui :S

 

se meu hacker por postado para puplico sem a minha autorização

 

nunca vou postar os hacker

The upar 1 lv por dia BPT

Clonar Itens BPT

Again sem sheltons BPT

 

quem vai perder e vcs

 

Bjs

:amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc for para o lado deles jovem puro, nunca mais vai usar nenhum hacker meu vc que sabe...

 

ninguem vai calar minha boca para começar vc nem moral nenhumm tem aqui :S

 

se meu hacker por postado para puplico sem a minha autorização

 

nunca vou postar os hacker

The upar 1 lv por dia BPT

Clonar Itens BPT

Again sem sheltons BPT

 

quem vai perder e vcs

 

Bjs

:amor::amor::amor::amor::amor:

 

pega tudo e enfia no cu, morre sozinho com esses lixos, tou pouco interessado em usar o hacker e sim colocar para geral aqui fazendo algo que você não fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intam pelo que vi vc não da a minina para as pessoas do forum mesmo, vc e mesmo ridiculo :P

 

velho, vira homem depois volta a postar aqui, você mesmo sabe que perdeu credibilidade com essa besteira toda, algo qu etinha prometido a fazer e voltou atrás, mas que saber? FODA-SE VOCÊ E ESSES "POSSIVEIS" HACKERS morre sozinho com esses lixos e vai pra puta que pariu.

 

Post Infrator Já Punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade queria compartilhar com todos mais ja que o que vc quer vou fazer isso :)

asim eveito que gente como você arume confusão por coisas tão ridiculas

 

 

AHAHAHAHA, larga a mão cara, você fez todo mundo de otário querendo ganhar agradecimentos sem conteudo sem nada, todo mundo esperou e quando chegou a hora, cade? Sumiu? Alguém roubou?

 

Se você tem hacker morre sozinho com eles, prefiro ficar 3 ~ 4 anos em escola técnica aprendendo programação do que esperar algo de você. Viado da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês nem tem idea o quanto isso vai ser ruim para vc's mesmos, para min tanto faz sempre vou ter meus hackers funcionando,

 

mais vc pojudicou toda a comunidade do WC, que iria recebelos pensando no propio nariz soh , agora os outros usuarios nunca vão ter meus hackers grassas a você e os outros que fizeram post do meu tuto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês nem tem idea o quanto isso vai ser ruim para vc's mesmos, para min tanto faz sempre vou ter meus hackers funcionando,

 

mais vc pojudicou toda a comunidade do WC, que iria recebelos pensando no propio nariz soh , agora os outros usuarios nunca vão ter meus hackers grassas a você e os outros que fizeram post do meu tuto...[/color][/b]

 

Velho já falei, pega seu hacker e vai pra PUTA QUE PARIU, enfia no rabo e não tira mais. Estou pouco me lixando se você tem ou não outros hackers, se tiver amém, se não tiver amém também porque eu não estou NEM AI para esses lixos, VIADOOOOOOOOOO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.