'DarkChaos- 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Fala Galerinha d GC Zone, Vim falar da Att de Amanhã 05/01/2011. Em Fim Vai Chegar: Skill Tree Jin Lutador da Grand Chase: Em Fim nosso Lutador estára mais Forte Com a Sua Arvore De talentos Irá arrazar o Grand Chase Jin acabará com seus oponestes. E também talvez vai vir a nova Hero Dungeon: Nova Hero Dungeon: o Novo Desafio epico. Ele vai vir para arasar vai dar muitas moedas epicas para jogadores pegarem Equipamentos legais decorativos e Um novo Brinco que será tão forte quanto o brinco de Gnoziz e Também pode Vir a Renew do Lass Nova Reformulação do lass: é Gente o Nosso Ninja estára mais Forte ainda, Sim a reformulação do lass vai vir para arrazar. Carta do Papai Noel: Sim o Vencedor desta carta Irá ganhar todos os Acessorios de Ellia os Mais Fortes do grand chase. Suposto Grand Chase Chaos: o Nosso Grand Chase estára Bem melhor mais rapido, Sem bugs pode vir isso na att de amanhã Fim dos Pacotes Gizmo: O nosso Sistema de contas acabou, Amanhã irão retirar o nosso sistemas de contas e nosso pacote Gizmo Irá acabar... Em fim é tudo que tenho para vocês Pessoal Obrigado quem Olhou O topico Em Fim Beijo Beijo :amor:.:amor: Até amanhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 man, gostei do tópico, fico organizado e com imagens mas só amanha que nóis vai sebe de td kkk' gostei do hero dungeon abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Esta faltando apenas você colocar as fontes de onde tirou essas informações, fora isso o tópico esta ótimo! Estou muito ancioso pela Renew do Lass e principalmente pela nova Hero Dungeon (Desafio Épico). xD' Valeu por compartilhar.:yes: Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Fontes? Ou vc apenas deduziu tudo isso. E necessario ter argumentos para afirmar algo assim. Ha algumas coisa obvias, como st do jin, premiaçao do evento do papai driller noel, e o fim do sistema de recompensas. Mas GC Chaos e renew do lass nao sao informaçoes concretas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Fontes? Ou vc apenas deduziu tudo isso. E necessario ter argumentos para afirmar algo assim. Ha algumas coisa obvias, como st do jin, premiaçao do evento do papai driller noel, e o fim do sistema de recompensas. Mas GC Chaos e renew do lass nao sao informaçoes concretas. Sim amigo, fontes. O local de onde ele tirou essas informações, para que o tópico fique mais completo e os membros souberem de onde vieram essas informações.:yes: Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Parabéns véio, pelo topico, bem organizado, mas é amanha que vamos ver né, valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 parabéns pena que ja tem um fixo com as novidades "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Ficou muito legal e interesante ' gostei muito continue assim vlw ? ótimo fiquei até animado d saber que amanha xega minha ST ' ebaaaa e meu 2 user Lass sera reformulado talvez . como será q ele fica ? lol ¹ flws :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- EveresT ™ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Renew do lass é pura mentira . Isso nem foi anúnciado ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Não Vem A Renew do Lass e a ST do Jin juntos não .-. Nada confirmado ainda. Essa carta do Papai Noel que vai ser uma surpresa... Precisa de Fontes cnvincentes e concretas para afirmar tudo isso Obrigado Por Compartilhar Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowFox- 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Otimo topico. So me decepcionei com os presentes do papai noel. Só 5 dias? tinha que ser permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Renew do Lass ?? Só no KGC. GC CAOS aqui? Acho que agora não, em. O.o' Amanhã, certesa que será o lançamento da St do jin ( Avá é Mermo ?! ). Fornalhas do Inferno eu também acho que será lançada. x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Falta miuita coisa e tem coisa q você falo que é L.A.D.A.I.N.H.A, 1º que o GC Caos vai chega hoje, só na Coréia, se tá mlk malandro? 2º que os renews só existiram para a Arme, Lire e Elesis porque elas estavam muito ruins, 3º que vai vir Colar das Rosas e 4º que não está confirmado a chegada do novo Desáfio Épico: Fornalhas Infernais não está confirmado ! '-' Ajudei? Agradeça - Não cai o dedo se cair, que pena =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnx99 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 renew do lass o caramba como se quer que tenha a renew aki i no kgc n tem ainda?:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black king 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Mano Ta tudo certo menos a reformulaçao do lass por que isso nem saiu no KGC ainda a Kog prescisa fazer essa att na Korea 1 pra deps chegar no brasil caso n saiba '-' Obrigado e bom jogo (Até as 17 Horas):chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 5 dias só?? na hora de chamar o povo pra participar eles na visam isso. Mas ai, o tpc ta bom, so falta colocar uma fonte confiavel. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Acho improvavel a renew do lass e tbm Gc chaos, acho q ainda vai demorar um bucado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioh009 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 1º ninguem sabia ne que ia vim a st do jin O.o' provavelmente não chegara a renew do lass (se chegar vai ser treta da LUG com a KOG)hero dugeon ate que poderia vim pois ja tem um tempo que laçaram la na koreia vms veer ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black king 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 @caio Eu ja sabia q iria chega a st do jin desde a ultima att pq geralmente a LUG faz as att na mesma ordem q a KOG a acho provavel chegar tambem a nova hero dungeon(Fornalhas do Inferno)[se n me engano] '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo095 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 ce issu acontecer vai cer o melhor dia do grand chase na minha vida mais duvido mt que ai vir renew do lass + st do jin junto:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace555 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Gostei do topico cara mas hoje dia 05/01/2011 as 15:00 da tarde q vamos saber se isso é verdade mesmo néh cara mas to torcendo para a ST do lass... tava de viagem e ai quando teve o bau do colar eu não ganhei haaaaaa q raiva ja penso se o meu ronan ganhasse eu da outra ves ganhei pro lass devia ter isso de novo HEHE. ';..;' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgbeeshaloka 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Olha, até onde eu saiba não vai vim renew do lass, nem GC Chaos... Pelo o que eu sei, de fontes bem confiaveis (grandchase.info), vai vim a ST do jin, o novo desafio épico e um evento bem lecal de dados. E só uma coisa, acho que a renew do lass não lançou nem no KGC ._.' #Bgsmeliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 @lgbeeshaloka GCBR está empatado com a KGC em Manutenções Mas a minhas Fontes(Level Up)(Forum GC) Disseram que tem certeza de que vai vir, Fornalha infernal, ST do Jin, Fim dos Pacotes GIZMO, E talvez uma quinzena de pacotes(Pacotes muito baratos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados