Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoCLick atualizado-04/01/11

Posts Recomendados

Vamos la novamente... este tópico ja existe mais eu ainda vejo MUITA pessoa nao entendendo.

Ja vou deixar o download e o scan pra vocs abaixo:

DOWNLOAD

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN

Tutorial de como usar, eh simples, apenas o abra (nao precisa ser antes de abrir o combat arms, e , de preferencia, dps qe estiver aberto eh melhor ) e aperte f9.

Eu criei o tópico por causa de suas funçoes, qe o pessoal n postou nos outros posts, e eu vj muita gente no site do alessandro perguntando pra qe serve.. entao vamos as suas funçoes..

As funçoes sao as seguintes:

1-Ele aperta f5 automaticamente qd entra na sala

2-voc pode fica afk o tempo qe qiser na sala qe n vai ter como qe kikar.

Entre outros.. eu nao postarei aqui senao vao falar qe foi cópica. entao.. nos creditos abaixo estao o site qe esta todas as informaçoes contidas.

Créditos a: Alessandro (criador do hack.) para mais informaçoes acesse o site:

eu (por ter divulgado)

lembrando: ISTO NAO FOI UM COPIA, por favor. nao de closed, eu estou apenas ajudando as pessoas qe mesmo com os outros topicos, nao tinham entendido.

aa e uma ultima coisinha viu. o outro arquivo qe vem junto com o autoclick deve ficar NA MESMA pasta do programa principal. ai ele ja vem configurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se ta dando dc, reinicia seu pc, ou apaga a dll e baxa dnv, o caso do download n da certo no mega upload eu nao sei outro site, procura no google qe la deve ter ok? ee.. o autoclick ta funfando normal aqui no pc, nao ta dando dc

Link para o comentário

Primeiro, nao estou defendendoo Galinho13, soh qe ele fecha os tópicos qe ele ve qe sao praticamente CÓPIAS dos outros, o meu nao eh copia, o meu eh escrito com as minhas palavras, pois mt gente nao entendia nada nos outros tópicos, entao nao qero fica lendo gente soh reclamando no meu tópico, se qerem reclamar nao entrem nos meus tópicos, eu to aqui só pra ajudar ok? aa gente. uma obs: autoclick foi patched e o pwl n funfa mais, porq no final aparece agora: Batalha incomum detectada, gps e xps nao serão adicionados ;s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.