Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed knife

arthur454
 Compartilhar

Posts Recomendados

POR FAVOR, NAO DE CLOSED.

porq? este conteudo ja existe sabia?

Sim, porem eu estou explicando mt melhor qe muita gente, pois eu vi qe a cada 10 pessoas qe viram os topicos, apenas 3 entenderam. ok?

Vamos la, primeiramente, isto nao é um hack, voc apenas muda coisas na pasta "game" do combat arms.

Ja vou colocar o download qe voc deve baixar:

DOWNLOAD

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN

[DOWN]

[/DOWN]

Primeiramente, baixe o programa do speed knife (primeiro link acima) e extraia ele para a pasta de sua preferencia (desktop, meus documentos, tanto faz... eu prefiro meus documentos, mais vai por voc ok?).

Antes de qualquer coisa, por favor, para dps nao virem reclamar e qererem o download do backup, por favor FAÇAM O BACKUP DA DLL QE VAI SER SUBSTITUIDA.

Entao.. continuando.. pegue a dll da speed knife e coloquem na pasta : "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" , vai aparecer umas mensagens, apenas clique em "sim sim sim...."

após isso, entre no combat arms, sua faca vai estar parecendo uma minigun escura.

Observaçoes: Este hack soh funfa qdo eh usado com a faca PADRAO, nao ira funcionar com nenhuma outra !!. Este tópico nao foi control+c e control+v, eu escrevi td com as minhas próprias palavras, e os creditos estarão no fim do tópico. ULTIMA COISA, o ataque com o zumbi no modo quarentena TAMBEM fica muito mais rapido.

Duvidas para qem NAO LE O TUTORIAL:

Porq qd eu peguei outra faca nao funcionou?

R: porq, como eu disse. soh funciona com a faca padrao.

Em qts hits ela mata um personagem?

R: Nao da para contar os hits, porq eh mt rapido, mais na quarentena. Demora uns 2 seg. e no humano. demora menos de 1 seg.

Porq nao tem prints?

R: porq meu pc ta bugado. e ta salvando td errado os prints.

No scan tem alguns virus viu?

R: sim, eu sei disso, pois eles servem para o funcionamento do programa, ou seja, sao inofensivos, nao irao danificar seu pc, se danificar, a responsabilidade eh completamente MINHA!

Em outras duvidas postar nos tópicos por favor.

Creditos: Ao criador do hack (nao sei o nome)

eu (por divulgar e explicar melhor como eh para funcionar)

Repetindo, nao dê closed por favor, eu estou apenas ajudando, pois os outros tutoriais nao estão explicando direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho o scan do alessandro. sim. tem virus. mais sao para o funcionamento do hack, nao vai danifica teu pc.

o scan ta aqi ↓

Link para o comentário

aa pode cre. por favor . da closed nao. soh me move pra minha area certa. foi mals aew.

soh lembrando. nao precisam desconfiar do alessandro, os viros contidos nos hacks dele sao apenas para o funcionamento . fiquem sossegados

Link para o comentário

Paloka. eh soh voc usa otro injetor cara.

vo te passa o nome de alguns aqui belesa?

X1inject

[DOWN]

[/DOWN]

Web cheats ultilities v1.0

[DOWN]

[/DOWN]

os 2 tao funfando direitinho. testa ae.

Link para o comentário

Eu tenhu O alessandro e nun deu nada no meu PC....eu tinha o We11gnton 1.2v com bem mais hacks e sem virus mais deu Patched

E bom tbm o Allzack injector.....só entrar nesse link ai v

Pego todos meus hackers ai ....e se der Patched no mesmo dia tem hacker novo ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.