DAFAFA 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Ola Membros da WC.Procurei pelo site e nao encontrei nada parecido entao resolvi postar... Vou falar sobre Duas novidades no Gc Chaos que nao foram citadas por nenhum outro membro... Títulos: - Isso é o numero de vezes (idas) Que tera que completar a missao no heroico pra ganhar o titulo Vermécia: Castelo de Serdin: 1 ida. Praia Carry: 2 idas. Oak: 3 idas. Gorgos: 4 idas. Floresta Élfica: 5 idas. Vale do Juramento: 6 idas. Pântano Esquecido: 7 idas. Cemitério: 8 idas. Cidade Abandonada: 9 idas. Castelo de Gaicoz: 10 idas. Terra de Prata: Floresta Antiga: 15 idas. Ruínas de Prata: 16 idas. Lago do Crepúsculo: 17 idas. Mar do Leavitã: 18 idas. Ilha Selvagem: 19 idas. Território do Verme Dragão: 20 idas. Fortaleza de Victor: 21 idas. Ellia: Mar de Patusei: 26 idas. Kamiki: 27 idas. Templo do Fogo: 28 idas. Ponte Infernal: 29 idas. Castelo de Cazeaje: 30 idas. Kastulle 1: 31 idas. Kastulle 2: 32 idas. Fim de Vermécia: 33 idas. Xênia: Chegada em Xênia: 38 idas. Templo da Luz: 39 idas. Vale da Penumbra: 40 idas. Desfiladeiro Incandescente: 41 idas. Altar da Harmonia: 42 idas. Templo da Destruição: 43 idas. Floresta da Vida: 44 idas. Templo da Sintonia: 45 idas. Arquimídia: Base dos Anões: 50 idas. Túnel dos Anões: 51 idas. Mjölnir: 52 idas. Atom: Campo dos Globins;: 50 idas. Passagem Subterrânea: 51 idas. Vila Kungji: 52 idas. Deserto das Miragens: 53 idas. Quests De chars (GP/Cash) GP: Quest do Ronan: Local: Castelo de Gaicoz Dificuldade: Normal Itens: 1 Quest do Lass: Local: Mar de Patusei Dificuldade: Normal Itens: 1 Quest do Ryan (Step 1): Local: Floresta Élfica Dificuldade: Normal Itens: 8 Quest do Ryan (Step 2): Local: Pântano Esquecido Dificuldade: Normal Itens: 8 Quest do Jin (Step 1): Local: Ruínas de Prata Dificuldade: Normal Itens: 14 Quest do Jin (Step 2): Local: Mar do Leavitã Dificuldade: Normal Itens: 16 Quest da Amy (Step 1): Local: Lago do Crepúsculo Dificuldade: Difícil Itens: 35 Quest da Amy (Step 2): Local: Território do Verme Dragão Dificuldade: Difícil Itens: 35 Quest da Mari (Step 1): Local: Ilha Selvagem Dificuldade: Difícil Itens: 39 Quest da Mari (Step 2): Local: Castelo da Kamiki Dificuldade: Muito difícil Itens: 39 Quest do Dio (Step 1): Local: Fortaleza de Victor Dificuldade: Difícil Itens: 40 Quest do Dio (Step 2): Local: Templo do Fogo Dificuldade: Muito difícil Itens: 40 Quest do Zero (Step 1): Local: Ponte Infernal Dificuldade: Muito difícil Itens: 40 Quest do Zero (Step 2): Local: Castelo de Cazeaje Dificuldade: Muito difícil Itens: 40 CASH: 1 Gema (Todos) Por fim isso pode ser diferente no BGC . Creditos: Membro Jin da Cmm Grand Chase Taiwan World Primeiro Post entao deve nao estar muito bom...Comentem por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Se nao me engano este conteudo ja foi postado. Se estou engando peço desculpas. Irei checar. @Edit Não vi nenhum topico recente com este conteudo em particular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoopyUp 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Se for oque eu entendi os testes vão ficar bem mais faceis! Gostei do tópico, bem organizado e conteudo interessante, levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jupercy 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Muito bom cara. Isso serviu de grande ajuda.(se for assim, quando chegar o chaos eu vo ter varios títulos:lol:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Boa Man ai sim + a questão dos titulos ... cara nen precisava explicar só falar que cada fase iria ser uma ida a + do que a anterior. Teste vai ser bem + facil e tomara que a taxa de drop aumente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowFox- 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 SÓ AKILO PARA TITULOS? MEUL DEUS! Ja Tevo ter uns 40 com essa quantidade que precisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Já vi isso '. mas ta bom né ! tipo vai ficar feio os testes ! lug burra . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAFAFA 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Sim,pelo visto nao vai ficar muito bom mesmo...Mais nao podemos esquecer que os lvs das missoes vao mudar entao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KosmoSlayer 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Já vi isso '. mas ta bom né ! tipo vai ficar feio os testes ! lug burra . Pq chamar a lug de burra sendo que não é ela quem modificações do jogo ... todas as atts do gc vem da Correa ... vc deveria chamar a kog de burra ... A respeito ao tópico muito Legal ainda bem q vai mudar o lvl das missões ... pq eu ganhava itens lvl 30 no Victor q é uma missão lvl 42 ... não acho q os testes vão ficar feios ... mais sim mais fáceis pra todos pegarem rapidamente todos os chars ... e títulos e tudo mais ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 manin acho que a area serta seria Grand Chase Pirata 2º ta bem legalzinho apesar que so jogo BGC mais ta dahora sim *--* é que é meio dificil pega mt virus entao to de boua flws continuem melhorando esse CGC que vai fikar louco!! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAFAFA 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Acho que nao pois é uma novidade que em brave estara no BGC :x se estiver errado peso desculpas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Bom... o conteúdo é existente sim, porém, as informações também. Creio eu que você não deu uma pesquisada antes... Ah, enfim. Acredito que seu tópico esteja ajudando até. Muitos usuários ainda não estão sabendo da principais mudanças no Gc. Eu particulamente até gostei, alguns não gostara, enfim, cada um com sua opinião. Enfim... espero que o tópico esteja ajudando os membros. Iniciativa boa.:yes: A propósito, aqui está o tópico com as infos que já foram postadas: Informações Grand Chase Caos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAFAFA 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Peço desculpas pois tinha mesmo...Mais eu pesquisei e nao encontrei...pode ser que a palavra que eu pesquisei nao deu o resultado do seu post...Eu tinha visto outros varios posts sobre o Gc Chaos mais o seu nao encontrei :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 cara, vai fica mt facil agora eu qro sabe quando chega os caos aki no brasil :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAFAFA 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Acho que vai demorar :x la pra fevereiro quase março quem sabe...pena que ja vao ter voltado as aulas ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holysaint 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Pq chamar a lug de burra sendo que não é ela quem modificações do jogo ... todas as atts do gc vem da Correa ... vc deveria chamar a kog de burra ... A respeito ao tópico muito Legal ainda bem q vai mudar o lvl das missões ... pq eu ganhava itens lvl 30 no Victor q é uma missão lvl 42 ... não acho q os testes vão ficar feios ... mais sim mais fáceis pra todos pegarem rapidamente todos os chars ... e títulos e tudo mais ... kosmo na verdade atualizaçoes n vem so da coreia kda pais q possui grand Chase faz uma coisa Brasil: eventos e itens de ellia EUA: acessorios em geral Koreia:persongens e testes e ST's os outros eu n sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 se isso q vc flo eh verdade entao ao ines d fika + dificu vai fika + faciu? se for assim eu jah vo pega o titulo d thanatos pq jah fiz akela bosta 120x e naum peguei titulo ainda ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Hum Pelo que eu percebi os Títulos Vão ficar bem fáceis, Mais creio que as dificuldades das missões também Uma coisa digo, Vai bagunçar pra caramba com os testes dos Chars xD Muita coisa vai mudar no GC Chaos, Isso Não é nada '-' Abraços até + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Lol manin... se ñ me engano ja tinha visto a parte dos testes dos chars em outro topico... mas dos titulos ñ sabia ñ mais valeu a inteção.. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willyan951 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 muito bom men topico muito bem feito faz tempo q nao vojo um mebro fazer assim sem copia[/font][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mjolnir 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Cara isso ja é existente aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Hee, finalmente a caos está chegando *-*' Se tiver mais novidades posta aí, tou super curioso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 uma pergunta... por que o teste do lass foi parar em patusei? qual a relação deles?pra mim isso n fez menor sentido :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cara os titulo tao erados eu gannhei guerreiro mecanico na 3 vez q eu fui e nao presisei ir 51 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 @[kof]-Airuf! pra adquirir o titulo n é necessario ir o tanto de vezes q pede depende da sorte, tipo vc PODE ou N pega o titulo antes de completar as vezs heroicas,mas quando vc completar certamente ira adquirilo,e outra isso é so na season chaos q será lançada em breve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados