Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida simples, sobre as cartas...

Garcia19
 Compartilhar

Pergunta

Ok, galera, minha dúvida não é muito complexa, não envolve erros, bugs, etc.

Muito simples: Gostaria que alguém me informasse um pouco mais sobre as cartas que chegaram junto ao Season 3. Não quero explicações sobre O SISTEMA, já entendi com funciona para ganhá-las, equipa-las, remove-las,etc.

Enfim, o que quero saber é quais cartas valem a pena equipar.

Que tipo de beneficios são bons? +Crítico? +Ataque? Defesa? Estou no level 51 com o ryan, e queria equipar grande parte das cartas nele.

Por gentileza, peço para que não venham com respostas simples e sem explicações. De preferencia, gostaria que pessoas que entendessem do assunto respondessem e explicassem porque tais cartas são boas.

Bom, isso é tudo. Ficarei muito grato aos que me responderem.

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem ate entao as melhores cartas sao as de arquimida isso logicamente certo.

Com esseçao de Thanatos que e a carta que da mais atk

Bem Entre Hp defesa ou exp...

PRefiro as de Exp Pelo fato que de acordo com o level claramente e mais dificil de se upar.

Logo depois as de Defesa par nao darem danos muito altos em voçe e por ultimo as de HP para nao morre tao facilmente.

Entre Atk e Critico Fico com Critico pelo fato de fazer mais dano.

Bem...

Voçe entendera melhor no topico abaixo.

Bom...Creio que seja isso.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Cara se vc quer equipar ele com cartas boas procure colocar cartas de arquimida(um auto kill ate que ajuda ne?) olhe na aba todas as cartas pois la vc pode ver todas as cartas do jogo e seus efeitos

Obs:as cartas nao dao mais de 150 de atributo ex:a carta que da mais vitalidade e de 135 (eu acho ) e essa carta eh o rei dos anoes(chefe de mjonir) entao por isso nao gaste gp nem espaços colocando cartas de xenia e etc...

Dica para upar rapido com cartas

1º pegue 1(uma) carta que de pelo menos um bonus de 4% de exp

2º crie um elmo runico que vc possa vestir no construçao de itens (Martelo no menu)

3º encaixe esta carta nele

Agora sempre que for upar na misao ou pegar fk vc equipa este elmo pois ele vai te dar um bonus de exp (nao use no pvp a nao ser que o elmo seja melhor do que seu equipamento)

quer ganhar atk critico?Jogue ate vc pegar varios baús de arquimidia que tem chances de vim a carta do Dual Zen Poc que da 4.6 de critico

quer ganhar hp? uma dica as cartas de vitalidade dão hp :confused:

aconselho a vc usar mais eh cartas de Transformar atk normal em Hp e Mp pois se vc estiver com poco hp e der um combo e estiver com mta chance de transformar seu hp enche pakas :amor: entao vc que decide qual colocar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.