Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Nao Sei oq Fazer com 1800 de Cash

xXLiipeeXx
 Compartilhar

Pergunta

Bom Gente...

Eu Tinha comprado 1800 de Cash para os escudos mas kbou de chegar akie EM ksa...

Agora num sei oq eu faço com o cash ....

Jin 52 A+ Set do Chester ( Kero gastar nele pois tenho todos os personagens e todas as classe para meus leveis )

Aguardo Dicas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
melhor a fazer

é fortalecer todos os seus personagens com

chaves de tanentos e acessorios

Bom manow mas tipoh eu kero ser JIN user Full Cash eu kero alguma coisa q Ajude ne todos 1800 num da pra fortalecer todos os perso e o resto ta 40- é facil de upar

Link para o comentário

• 0

Cara, guarda pra ver o que vem amanhã. Vai ver possa vir algo interessante pra você comprar, ou então espera proximo sistema de recompensas.

Começo de ano sempre aparece coisas novas no GC.

Se vc ver quer precisa gastar em algo gaste. Não vá gastar só por gastar. Dar dinheiro de graça pra LUG é doidice. Gastei 70 conto no sistema de recompensas e ainda faltou uma parte da armadura. Cansei de dar dinheiro de graça pra eles.

Link para o comentário

• 0

cara nem dah mais cabou o sistema de recompensa. bom ja q vc tem isso de cash compra 3x chaves de talento, guarda uma parte e usa a outra parte em um colar fod pra ele^^. bom isso se vc achar q a ideia foi boa, se nao so guardar.:ufa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.