Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio e Zero

robertaittner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, estou aqui para reclamar sobre o Doi e o Zero e ouvir a suas opinioes para discutirmos o assunto...

Para mim fui um dos piores char que a GC ja fez.

O Zero ele nem tem MP, fazendo ele soltar poder a cada 5 segundos, mas o pessoal esta levando isto longe demais nos pvp's.

Agora eu quero saber a sua opinião sobre esses dois chars:

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dio está "jogável" em PVP, ele não está mais muito apelão igual era antes de nerfarem ele.

Agora o Zero está trágico mesmo.

Quem sabe jogar com ele, vira praticamente o "Fódão", e aquela magia Força Perfeita que congela é tensa também.

Mais faze oq neh. Char de AP que presta, é só o Dio mesmo :ironico:

Link para o comentário

É cara, eu também não vou muito com a cara desses dois. Principalmente o zero.

Você já reparou como o agarrar do Zero é rápido, lagado, bugado e sem delay?

E as skills dele estão absurdamente fortes. Outro dia eu tava com minha elesis lv 38 no pvp, até que me aparece um zero lv 26 e da ok. As status do cara tbm não eram boas. B-.

E adivinha só? Eu perdi T.T

Não porque ele era bom (costumo adimitir minhas derrotas e reconhecer as habilidades adversárias) , mas porque ele ficou correndo a partida inteira e depois soltou aquela skill dos espinhos no chão (olhe minha ignorancia, num sei nem o nome da skill) e, ADIVINHA...?Eu morri nas 3 x que ele me soltou a skill.

Agora raciocine: Uma skill de um char lv 26 matar um char lv 38 A?95% Das skills dos outros personagens não matariam,e alguns sequer tirariam metade da tua vida.

Mas é isso, acredito na KOG e na LUG, ambas veem melhorado ultimamente, reformularam personagens, as novidades chegam rapidamente no BGC (pelo menos pra mim) e acredito que reformularão o Zero futuramente.

Quanto ao Dio,não tenho muitos problemas com ele, mas também são necessários alguns ajustes.

Isso é tudo,

See Ya!

Link para o comentário

cara sem ofença mais n vejo nada de + neles

tenho varios amg q jogan de zero

e ganho deles com meu sieg e com meu dio

n pq sou o fodao sei jogar perfeitamente mais so sei jogar com 4 personagen e esse 2 meus estao incluindos

comtra o zero pra min e so apelar ele pq o zero e meio lerd com a grandark na mao

e o q eu penso

Link para o comentário

Bom, eu acho que os 2 são apelões, mas como ja falaram, o dio é "jogavel" no PvP, pois não é tão apelão quanto era antes, quando foi lançado.

Quanto ao Zero, esse sim eu acho muito apelão, ele tem muitas vantagens em comparação com os outros chars, acho isso uma apelação .-.'

Essa é minha opinião.:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

Car é ridiculo PvP contra Zero'

Dio ainda dá p/ aguenta ' pq foi reformulado 1 vez já

mas zero ... pqp heiin ... neeem dá so congela corre da skill .

Cara aqueles espinhos ele manda d 5 em 5 segundos o congelar tbm '

ele e rapido resistente forte e etc ... xega a ser até irritante ...

mas ná minha opiniãoo ele tenque ser reformulado @ :nice:

Link para o comentário

matei um monte de zero hj no pvp com meu dio -q

Cara, ngm aqui esta perguntando se você ou os membros estão ou não matando muitos Zero em PvP e sim opiniões sobre o que os membros acham do Zero e do Dio em relação aos outros chars.

Leia com atenção o tópico antes de postar.:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

Bom...

Eu gosto do Dio bagarai. :P

Acho ele muito bom. Suas Skills, ataques, enfim.

Zero... eu posso dizer quase o mesmo.

Porém, pior que o Dio.

Um Char muito simples, com skills simples e e bem lentas, porém causam um terrível dano ao oponente.

Enfim...

Acho legal os dois.

Não tem porque eu acha - los ruíns.

Só esperava mais do Zero.

Link para o comentário

zero em missão é uma lastima =)

odeio ele, por ser lerdo D:

mais em pvp, por favor neh =)

em quanto um char normal demora pra usar a skill 3

o dio ou o zero pra usar suas skills mais fortes é mto rapido...

apesar... que n gosto de nenhum dos 2 msm =)

odiei o novo sistema, e espero que o zero seja o ultimo assim u.u

Link para o comentário

mano.. sou Dio user, dio n ta mtu apelão.. ele ta jogável.. (suportavel pros inimigos quando eu to d boa pq quando eu me stresso eu mato todo mundo na apelaçao)

ja o zero ta 1 lixo.. pra mim ele tira poko, as skills sao lerdas.. a grandark é lerda, a unica skill ki presta ée a explosão d ferroadas kie tenso d pegar..

ate hj n vi nenhum zero "El fodón" mas ja vi pelo menos 3 dios contando comigo.(é, eu me acho "El fodón" d dio.)

Jyaa na.

Link para o comentário

Odiei o dio depois que nerfaram ele, tanto que nem jogo mais com ele...

Agora, o Zero, esse sim merece aplausos... Isso é um char de Ap de verdade.

Quando lançou ele realmente achava ele um lixo, mas agora que SEI jogar com ele, eu não perco "1" pvp quando vou com ele.

E outra coisa, vocês que estao pedindo para nerfar o Zero tem mais é que se ferrar. Lembrem-se que uma esfera das trevas se pegar full tira 4/5 do hp do inimigo,o problema é o counter.

Então porque nerfarem a skill mais forte do zero, se ela também tem counter, e tira a mesma quantidade?

Os que falaram "Sou A, lutei contra um zero B-, ele usou a skill do espinhos e morri." mentiram e feio.

Sinceramente o povo ta pensando bastante antes de postar...

Link para o comentário

Bom Dio Users ...

Acha q o Zero é pior q o Dio ...

Pois eu de Zero 35 Ganhei de um Dio 45 2 Classe ...

Vocs tem q Aprender a jogar mais de Zero pois ele é mto bom...

Treinem no Praticar algumas Combinaçoes ...

ou Vejem esse Video ...

Vlw Gente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.