Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas A.V.A A atualização nao sai do lugar.

start666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chegou ate rimar...mas nao e brincadeira o ava nao sai do lugar num sei se devo fechar e abrir dinovo (ja fis isso) andou um poquinho mas paro dinovo tem alguma forma de eu atualizar o updat manualmente?

Outra coisa o crossfire está dando erro cod_field (vao fala que tenho hacker...) numca coloquei um hacker no pc, meu ant virus e o pago nao tem virus algum ja fas 1 mes isso OBS:FOI depois da ultima atualizaçao muitas pessoas tambem tao com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A.v.a aliance sei la das quantas

Mas deixa amigo esta atualizando é que demora uma eternidade :ufa::sim::sim: mas outra coisa com essa configuraçao ae ele vai rodar no Maximo,medio,ou no minimo se eu coloca no minimo roda sem lag? Obs ja joguei nesse pc :Css,combat arms,crossfire,.... infinity.

Link para o comentário

WTF? Quer diser que nao vo poder jogar? eu desisti de C.A por causa dos hackers esta insuportavel o numero de hacker e quer saber um segredinho????? a maioria esta aqui na webcheats e o pior que tem gente que reclama de hackers sendo um.¬¬¬¬¬¬¬¬¬ RIDICULO

Link para o comentário

Opa blz galera bom o jogo esta em open beta então essas atualização estão lentas sim n e pq seu pc e ruim ou net ruim sim esta travando ah atualização e so vc dexa la eu demorei 5 horas pra baixa ela toda mais baixei XD !

Link para o comentário

• 1 mês depois...

opa alguem pode me ajudar a atualização q foi lançada no dia 10/03/2011 esta tarvada aki e não sai do lugar vcs pode me ajudar a resolver isso por q não sai do lugar so foi a primera parte da atualização e travou na segunda parte se souberem como posso resolver ajuda ae plis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.