Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc Dragon , Com Personagens Exclusivos!.

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal , Eu sou o Junior e Venho trazer uma noticia

Muito Boa para aqueles que curtem gc , Existe um servidor que sera

Inaugurado agora em 2011 (Daqui Pro meus de Março).

Ele Sera um Estouro

Voçê Diz: Estouro Porque?

Eu Digo :Porque Ele Sera o Primeiro Gc há Ter Sistema de Manutenção

Semelhante há o da Lug.

Voce Diz:Como Assim Semelhante?

Eu Digo: Semelhante Do Jeito mais inesperado Logo a Principio já deselvolveram um Boneco Exclusivo Se Chama o Protetor Consegui Ate uma Imagem Dele.

Não Esta Muito Detalhada mais Da Pra ter uma noção.

Ele Fará parte das Classes do Ronan Sera Digamos que no lugar do defensor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caracteristicas:

Arma : Escudo nas Costas Que e Usado em Hits e 2 tirfing Semelhantes a um sabre

Principal Tecnica : Corte Infernal.(Narrado Por Mim) XD

Bom Mais nao é So Isso o Gc Dragon Promete Ter a Amy como 5

Classe da Elesis , Mary como 5 da Arme.

Ainda Estão Pensando Que é so Isso?.

Nananinanão!

O Gc Obteve Exito Ao Criar um Main Totalmente Exclusivo

Sendo Assim Podem Adicionar Qualquer Coisa a o Gc Sem Precisar Fazer Muita Coisa.

O Gc Parece que Deixara o PGC E O EGC NO BOLSO (Sem Ofenças é Claro.)

Bom Pessoal Não Sei Se Estou Certo mais Irei Dar o Msn Do ADM CHEFFE (Eles Vão mim Matar!) Mais mesmo Assim Ai Vai!

[email protected]

OBS : Não Digam Que Foi Eu Quem Divulgou pois o Gc Não Está Pronto Ainda.(Mais A Maior Parte Está)

Ops Já IA Esquecendo , Ate Plaza Já Tem.

PS:Sei Dessas Informações Porque Sou um dos melhores amigos do dono do gc e tenho acesso a mmaior parte do server , e digo a voces que é de cair os queixos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal , Eu sou o Junior e Venho trazer uma noticia

Muito Boa para aqueles que curtem gc , Existe um servidor que sera

Inaugurado agora em 2011 (Daqui Pro meus de Março).

Ele Sera um Estouro

Voçê Diz: Estouro Porque?

Eu Digo :Porque Ele Sera o Primeiro Gc há Ter Sistema de Manutenção

Semelhante há o da Lug.

Voce Diz:Como Assim Semelhante?

Eu Digo: Semelhante Do Jeito mais inesperado Logo a Principio já deselvolveram um Boneco Exclusivo Se Chama o Protetor Consegui Ate uma Imagem Dele.

Não Esta Muito Detalhada mais Da Pra ter uma noção.

Ele Fará parte das Classes do Ronan Sera Digamos que no lugar do defensor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caracteristicas:

Arma : Escudo nas Costas Que e Usado em Hits e 2 tirfing Semelhantes a um sabre

Principal Tecnica : Corte Infernal.(Narrado Por Mim) XD

Bom Mais nao é So Isso o Gc Dragon Promete Ter a Amy como 5

Classe da Elesis , Mary como 5 da Arme.

Ainda Estão Pensando Que é so Isso?.

Nananinanão!

O Gc Obteve Exito Ao Criar um Main Totalmente Exclusivo

Sendo Assim Podem Adicionar Qualquer Coisa a o Gc Sem Precisar Fazer Muita Coisa.

O Gc Parece que Deixara o PGC E O EGC NO BOLSO (Sem Ofenças é Claro.)

Bom Pessoal Não Sei Se Estou Certo mais Irei Dar o Msn Do ADM CHEFFE (Eles Vão mim Matar!) Mais mesmo Assim Ai Vai!

[email protected]

OBS : Não Digam Que Foi Eu Quem Divulgou pois o Gc Não Está Pronto Ainda.(Mais A Maior Parte Está)

Ops Já IA Esquecendo , Ate Plaza Já Tem.

PS:Sei Dessas Informações Porque Sou um dos melhores amigos do dono do gc e tenho acesso a mmaior parte do server , e digo a voces que é de cair os queixos!

Se for verdade boa sorte =D

Link para o comentário

Assim , o client a ser usado e de um server que ja faliu mais

o client sera totalmente mudado,há e acaso esse personagem nao tem nem no KGC.

Pessoal Pedirei que Qualquer coisa adicionem o msn do ADM

[email protected]:meliga:

Link para o comentário

EURI... cara impossivel, construir um server season 1 com plaza, e outra, plaza é coisa de season 2, e não existe server private season 2, a equipe IPU dos USA não vende os arquivos a ninguem então ai vai minha opinião: MITO

Link para o comentário

EURI... cara impossivel, construir um server season 1 com plaza, e outra, plaza é coisa de season 2, e não existe server private season 2, a equipe IPU dos USA não vende os arquivos a ninguem então ai vai minha opinião: MITO

UASHUSAHUASHUAS só um cara como você pra me fazer rir tanto.

Claro que ja existe servidor private da season 2 na minha opinião: VOCÊ É RETARDADO.

@topic

Se for verdade boa sorte.

Link para o comentário

Aff , Poxa Pkdor Voçê Acha que e melhor que alguem?

Além de tudo qual o seu server ^^

PS: Foi dá msn do Adm mais dei Errado haha este carinha que eu dei msn e da staff ou seria , mais ele prometeu que se o gc que ele estava (gc tuga) Eu Acho ele ajudaria a Equipe.

Bom Tipo oque eu passei o msn e o tal junior (meu chára) que tem db ,files ..

de Personagens é vi Especulações que dizem que a Equipe do Dragon so que ele por causa disso.

(Coitado).

Ficou Assim ---->:inveja: Comigo!

Link para o comentário

@

Primeiro . melhore seu português(Estudar é uma boa opção) , não deu pra entender nada.

Segundo . posso garantir que sou melhor que você . quando você ou o dono desse "server"(acho que posso chamar assim) . souber o que é pelo menos Assembly sem procurar no google , pode vir falar comigo ;)

Terceiro . sou dono do Grand Chase Expert, o servidor que tráz coisas exclusivas e vocês copiam

Link para o comentário

Bom mermão n sei o que fla pois tem muita gente duvidando eu também duvido um pouco porque plaza como o outra kra disse é season 2 e n season 1 + se vc conseguir pode ter certeza que vai te muuuuita gente que vai joga então quando ele fica on eu ja vo entra :D

E otra boa sorte ai!

Link para o comentário

Olha Pkdor , Assim , Já que so posso Falar com Voçê Quando Souber Algo Sobre Assembly Então Voce so Fala Comigo Quando Souber Adicionar uma Classe a um Gc (Eu Disse Adicionar Classe Não Substituir) , Adiciona a amy no Egc Dae Se Quiser Aprender Voce Adiciona o Msn e Implora Pro Junior(Xará) Te Ensinar Ok?

Ata Erá oque eu pensei.

Link para o comentário

Olha Pkdor , Assim , Já que so posso Falar com Voçê Quando Souber Algo Sobre Assembly Então Voce so Fala Comigo Quando Souber Adicionar uma Classe a um Gc (Eu Disse Adicionar Classe Não Substituir) , Adiciona a amy no Egc Dae Se Quiser Aprender Voce Adiciona o Msn e Implora Pro Junior(Xará) Te Ensinar Ok?

Ata Erá oque eu pensei.

Aiaiai , é pra rir mesmo . quando um noob não sabe o que fala , fala tudo errado não é mesmo?

Primeiro , como você vai adicionar uma classe sem saber assembly? assembly é a linguagem que foi usada para a criação do main do grand chase , e para adicionar uma classe só sabendo assembly para editar esse main . prove que adicionou uma classe? . você ou seu "amigo" não passa de um merda que adicionou pacote do defensor no inquisidor , mudou umas falas de skill para falar que a skill é diferente . acorda pra vida , estudo os files do grand chase a anos , e não é um bosta como você que vai dizer se estou certo ou errado . mais é como eu disse , pode provar que você adicionou alguma classe? . ah claro , não tem como provar o que você não consegue fazer . sobre meu servidor ter novas classes. só espere eu retirar gameguard do main atual . o que vai retirar o erro de todo mundo que tem erro com gameguard , depois trato de trabalhar com as classes , mais fazer o que neh? . espero que fique calado antes de falar mais merda , que aliás você não sabe nada .

Até.

Link para o comentário

Pkdor voce está certo sou um baita de uum burro.

Mais , assim garanto a voce que o carinha que esta bolando

o jogo conheçe muito mais de gc do que voce filho

Entao para provar ele pode tirar ss pra vc ver add o msn dele e bábá lá noob

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.