Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro 3.9 Atualizado 04/01/2011

Posts Recomendados

Bom, eu sei que esse conteúdo ja existe, mais eu quero postar pra ver como eu posso melhorar meus tópicos, entao, por favor, nao de closed.

Bom vamos la, to aqui pra apresenta pra vocs o alessandro 3.9 (Atualizado no dia 04/01/2011), ele foi lançado no mesmo dia qe o 3.8 e o 3.7 foram patched.

As informaçoes retiradas foram de um tópico, o link dele estará no final deste tópico.

Primeiro, faça o download das 3 dlls necessarias para o funcionamento (Sim, são as mesmas do 3.7 e do 3.8, mas, para os que estao usando o alessandro pela primeira vez, o download esta abaixo)

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Dll principal:

[DOWN]

[/DOWN]

Agora, vamos ao tutorial. (Obs: para o funcionamento do alessandro, voc deve seguir 100% CORRETAMENTE este tutorial, ou ele nao irá funcionar)

1-Baixe as 4 dlls (download estão acima)

2-Extraia para a pasta de sua preferencia.

3- Selecione as 4, e envie para a pasta: C\Level Up! Games\Combat Arms\Game (Esta pasta eh encontrada aonde voc instalou o combat arms)

4-Faça uma cópica das seguintes dlls: MSVCR100D.dll, MSVCR100.dll, d3dx9_43.dll, e envie para a pasta do windows: system32

5-Abra seu injetor (Use o injetor de sua preferencia tambem, eu ultilizo o Web Cheats Utilities v1.0 pois nunca deu erro algum comigo)

6-No "Nome do processo", escreva: Engine.exe

Selecione "injetar automaticamente"

tambem selecione "encerrar quando terminar"

7-Clique em: "carregar nova dll" e vá ate a pasta "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" novamente e selecione apenas a dll Alessandro_3.9.dll

8- Abra o combat arms e clique em "Começar o jogo"

9- De preferencia dentro da sala de jogo, aperte a tecla "insert" e esta o menu, voc pode mecher ele com as setas ↑↓→←

E é isso,

Créditos: Alessandro (por fornecer o hack)

BrunoSica² (por fornecer algumas informaçoes para mim)

e eu (por ajudar a divulgar o hack)

E para finalizar, vou acrescentar:

Sim, um tópico com este hack (alessandro 3.9) já eh existente, porém, eu criei pois eu queria fazer um teste para ver como ficará os meus tópicos daqui para frente, pois esse é o meu primeiro tópico. Outra coisa, nao foi control+c e control+v nao, pois eu nao copiei NADA de NINGUEM, apenas copiei os sites para download, qe isso todos fazem, pois ngem vai cria um site de downloads por topicos neh....

Eu peço para ninguem dar closed neste tópico, pois eu nao fiz isso para apenas ganhar créditos, eu dividi os créditos certos, e nao fiz este topico com má intençao.

Duvidas podem ser esclarecidas neste topico mesmo, eu estarei de 3 em 3 horas visitanto o tópico para tirar , TODAS, exatamente TODAS as duvidas necessarias.

Gostou do tópico? Clique em agradecer, nao custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.