Guest ,pizzadefrango Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 bom, hoje eu irei postar várias soluções pra VÁRIOS erros chatos do gc! ANTES DE MAIS NADA, QUERO AVISAR QUE SE EU TI AJUDEI, AGRADEÇA, SE NÃO TI AJUDEI, FALA SEU PROBLEMA QUI NOIS RESOLVE! TODAS AS SS AKI POSTADAS, FOI EU KE FIZ E UPEI... EM BREVE, TODOS OS PROBLEMAS COM IAMGENS! ERRO 495 • Erro 495: É um erro de conexão de internet, que ocorre ao tentar se conectar ao jogo. Apenas verifique sua conexão e veja se a velocidade está normal, e se o erro for frequente, jogue apenas com o Grand Chase aberto. Game Booster 2.0 é a solução para o seu problema no baixaki vc o encontra! Game Booster 2 download - Baixaki ERRO 0X3 OU 0X7 • Erro 0x3 ou 0x7: Falha na atualização de arquivo. Primeiramente, abra o painel de controle: Clique em conexões de rede: Escolha a sua conexão de internet: Clique em Propriedades: Clique em Protocolo TCP/IP e depois em Propriedades: Deixe a parte de DNS igual o da imagem: 208.67.222.222 208.67.220.220 ERRO 17C Método 1 1º Vá na pasta onde esta o Grand Chase ( Normalmente em C:/Level Up! Games/Grand Chase). 2º Abra a pasta do GameGuard. 3º Veja se na pasta contém 5 arquivos: npsc.erl, npgmup.erl, npgm.erl, npgl.erl e npgg.erl. 4º Delete-os ( apenas se estiver dando o erro). 5º Tente entrar no Grand Chase! Método 2 1º Clique em “Iniciar /Executar”; 2º Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”; 3º Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4º Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; 5º Salve o arquivo e reinicie o computador; 6º Clique em “Iniciar / Executar”; 7º Digite o comando “cmd”; 8º Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; 9º Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; 10º Repita a linha 8 e 9 por mais 3 vezes. Observação: Reiniciar o computador após estes métodos também é bom. " ERRO 168 1. Clique em Iniciar e selecione: "Painel de Controle” 2. Escolha Conexões de Rede e clique duas vezes sobre sua conexão de internet; 3. Clique em propriedades. Escolha: "Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”; 4. Na aba geral, clique em: "Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”; 5. Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220; 6. Reinicie a internet se estiver conectado,clique em OK e acesse o jogo normalmente. Segundo Procedimento (WinXP/Vista/98): Método:Aguardar a melhor perfomance do jogo. Obs.:Este procedimento funciona apenas quando o(a) indivíduo(a) não tem uma internet boa tipo 1M ou superior ou senão o servidor do jogo está em baixa... 1. Desconecte-se da internet; 2. Desligue seu computador e o modem de internet. 3. Aguarde um período de 10 minutos ou mais. 4. Inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo. Terceiro Procedimento (WindowsXP): Método:Configuração no windows. Obs.:Alerta! Antes de fazer este procedimento faça um backup do arquivo que irá configurar,isto é, copie o arquivo do windows e guarde-o em outra pasta porque se você fizer burrada não vai ter com que se preocupar. VEJA O ERRO 17C MÉTODO 2 PARA IMAGENS! 1. Clique em "Iniciar /Executar”; 2. Digite em Abrir o texto: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”; 3. Abra o arquivo "Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4. Verifique se a última linha possui apenas a informação "127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, você deve excluí-las; CARREGAMENTO INCOMPLETO 1º -Abra o Meu Iniciar e Clique em "Painel de Controle". 2º -Clique na aba "Desempenho e Manutenção". 3º -Clique na aba "Sistema". 4º -Clique em "Avançado" depois na parte "Desempenho" (destacada com letra azul) clique em "Configurações". 5º -Mude para a Aba "Avançado" e na parte "Memória Virtual" (também destacada em azul) clique em "Alterar". 6º -Seleciono o Disco Rígido em que seu Grand Chase está instalado e logo abaixo, na parte "Tamanho do arquivo de paginação para a unidade selecionada" mude a 'bolinha' para "Tamanho Personalizado" e no campo "Tamanho Inicial (MB)" mude para 1200 e no campo "Tamanho Máximo (MB)" mude para 1600, clique em Ok e Pronto ! HACK DETECTADO Esse erro geralmente acontece quando um hack está sendo executado, mas vírus ou spyware podem causar este erro também. Às vezes este erro acontece quando existem certos programas rodando além do GC. Alguns antivírus podem ser detectados pelo GameGuard.. Certas versões piratas de antivirus não conseguem atualizar seus arquivos de definição de vírus devido à falta de assinatura. O Game Guard realmente detecta mais do que apenas hacks. Solução 1. Escaneie seu pc com algum antivírus ou antispyware. 2. Você pode ter que reinstalar o GC, isso deverá resolver este problema. 3. Delete qualquer hacks ou cheats, mesmo que sejam de outro jogo ERRO 72 Apenas vai na Pasta do GameGuard C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\Grand Chase\GameGuard Chega lá e exclui a pasta toda do Game Guard =) Deixa o Patch do GC Atualizar e Re-baixar A pasta do Gameguard, Se isso não der certo, apenas exclua algum arquivo dentro da pasta do GameGuard JOGO VAI PRA TELA DE SERV. SOZINHO Quando ele volta pra tela de servidores, Isso se chama '' desconected '' mais conhecido como DC .. Acontece quando o SV ( server ) Está muito cheio e sua net está Lenta Solução : Tente fechar outros programas que puxam internet enquanto estiver jogando .. Exemplo : MSN ( messenger ) , IE , MOZILLA, Google Chrome .. ( navegadores em geral ) Se nada der certo, Tchau ao GC porque sua net é um :chingando: NENHUMA LETRA APARECE 1º: VÁ NA PASTA DO SEU GC 2º: EXCLUA A PASTA TEXTURE 3º: DEIXE O PATCHER RE-BAIXAR A PASTA OUTROS ERROS Erro (100) - Este computador está infectado com vírus. Atualize o anti-vírus para a versão mais recente e depois escaneie o PC. Mesmo depois da escaneamento, se o código de erro 100 persistir, você pode ter um vírus indetectável. Por favor, tente com um outro software anti-vírus Erro (112) - Falha ao carregar módulos para verificar vírus e ferramentas hackers. Possíveis causas são a falta de memória ou infecção por vírus e spyware. Erro (115) - O jogo foi executado várias vezes, ou o GameGuard já está em execução. Feche-o e reinicie o jogo. Erro (155) – Arquivos do Windows estão corrompidos. Recomenda-se verificar se há vírus e spyware e reinstalar o Internet Explorer. Erro (200) - Um programa ilegal foi detectado. Feche programas desnecessários e tente novamente. Erro (340) - Falha no download. A internet pode estar instável. Verifique as configurações de firewall. Erro (350) – O botão cancelar foi pressionado durante a atualização ou a taxa de download está lenta. Ou então, as conexões FTP ou http devem estar bloqueadas. Se for devido à falha de conexão, confira se a internet está funcionando adequadamente. Erro (361) – O update falhou. Verifique as configurações da Internet, rede, de segurança e veja se os programas estão funcionando ou não. Verifique também se você precisa obter conexão antes de conectar-se a internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquelino 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Pegadinha do malandro ou impressão minha? Pq eu clico em mostrar e n aparece nada, vou ver se aparece alguma coisa, por enquanto, não vou falar nada, parece erro aqui, se não for, arruma ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,pizzadefrango Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 pegadinha do malandro ou impressão minha? Pq eu clico em mostrar e n aparece nada, vou ver se aparece alguma coisa, por enquanto, não vou falar nada, parece erro aqui, se não for, arruma ai... impressão sua, por que tem conteúdo dentro sim! SEILÁ, TENTA ENTRAR EM OUTRO NAVEGADOR OW ATUALIZAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Tickt do lug puro mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Bom amigo, vc apenas copiou e colou de outros tópicos e unil em 1 só! Por isso axo que ficou bom + falta cores e organização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,pizzadefrango Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 tickt do lug puro mano [/color][/size][/font] na boa mano, não foi isso que vc falow n eu n inviei ticket nenhum pra lug fique ciente disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Bom, o tópico esta bom, apesar de faltar mais cores e organização. Porém não tem a solução completa dos erros, tem apenas algumas partes de como soluciona-los, como o erro 17c por exemplo, de uma olhada no meu tópico em comparação com a sua solução de erro 17c. Meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/608829-correcao-erro-17c.html#post2760357. Porisso acho que o tópico não foi muito bem elaborado. Mas se a intenção foi ajudar, tudo bem. Abraço. ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,pizzadefrango Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 bom, o tópico esta bom, apesar de faltar mais cores e organização. Porém não tem a solução completa dos erros, tem apenas algumas partes de como soluciona-los, como o erro 17c por exemplo, de uma olhada no meu tópico em comparação com a sua solução de erro 17c. Meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/608829-correcao-erro-17c.html#post2760357. Porisso acho que o tópico não foi muito bem elaborado. Mas se a intenção foi ajudar, tudo bem. Abraço. ~ obrigado pela sua opinião, ja eh a segunda pessoa falando que falta cor e organização, eu vou ver oque posso fazer pra melhorar aki abraço ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Melo 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Fodaaaaaa man !! Resolveu todos os erros que da aqui no meu pc . Agradecido ' _____________ Minha fanbar : Meu fã ? Use : Calma , ainda to aprendendo :lol: Agradece aí ' Não cai o dedo nem custa dinheiro ;x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelynhu10 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ai mao.. me ajuda.. quando da erro de login.. o que eu faço!?!?! nao quer entrar! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gian] 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara Meu Pc Tem O Windows 7 mo merda e nao to conseguindo axar esse negocio do erro 0x3 nau, por inquanto aki so tha dando erro mesmo. ce puder mi ajudar manda pelo e-mail > [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Arthur 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Thanks.Só estava querendo saber o Do hack detectado mas os outros ajudaram outra pessoas também. Ajudei?Agradeça Apoiando. Única Meta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Namoral, Puro CTRL + V E CTRL + C E Não Mereçe Fixo ne que a vaca Tussa , Tópico desatualizado, Sem Cores e etc .. Enquanto ao '' mostrar '' o Mozilla Firefox Não abre tentem Abrir com IE Ou google chrome .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosaodsxfp 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Namoral, Puro CTRL + V E CTRL + C E Não Mereçe Fixo ne que a vaca Tussa , Tópico desatualizado, Sem Cores e etc .. Enquanto ao '' mostrar '' o Mozilla Firefox Não abre tentem Abrir com IE Ou google chrome .. [/color] nao éh copi cola EU EDITEI, COLOKEI IMAGENS E OUTROS, DASATUALZIADO POR Q TO BAN NA ACC DO TÓPICO, EM BREVE ATUALIZAREI LOOL EU TO UZANDO MOZILA E APARECE SIM, OS SPOILERS DESSE E DE OUTROS TÓPICOS SE VC UZA UMA VERSÃO DESATUALIZADA ISSO N ÉH PROBLEMA MEU! SIM, CLARO QUE APARECE NO MOZILA! DUVIDA?? E AGORA? O QUE TEM A DIZER? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thailon. 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Soluçao para upa meu pet clica na imagen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ehhehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 lol Muito bom seu tópico. Várias soluções para erros bem comuns no Gc. Sem dúvidas de muita utilidade. Tópico também está bem organizado, detalhado e com Ss. Assim facilita e muito na hora de entender cada passo. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayonpgd 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Pow aki em kaza ta dando erro 0x3 mas eu n consigui resolver, meu windows é 7 vc pode mi ajudar ? gratz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,pizzadefrango Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 @yuri.avila pow valeu mano! @kayonpgd agora, postei umas imagens, tenta denovo ta mais facil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 muito bom cara perfect.... Tudo de erro acho que ta ai:rs: Topico com imagens e organisado no SPOILER muito bom Cara mais faltou mais cores com mais cores fica melhor ainda seu topico Por mim topico aprovado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,pizzadefrango Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 @[00]Emu[00] OK CARA, TANKHS TO FAZENDO DE TUDO PRA MELHORASR AKI, EM BREVE ESTARÁ BEM MELHOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algozcross 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 :fuck:Cara aki em casa quando eu boto pra entrar no gc aparece a tela kog e Trava:fuck: Que nem quando tah tendo manutenção... só que num aparece o erro ñ... num aparece nada simplesme trava... e num sai!:confused: Por favor se tiver alguma solução me manda um email... ou fala comigo no msn [email protected] Vlww me ajudem aew quem puder agradeço des de já!:coracao::nice::aplauso: Por favor... aki em casa tah dando um error:calma: mais nums ei por e vim aki pedir ajuda... o dono do topico deve te alguma solução... Quando eu clico em entrar no gc ai vai normalmente.. ai quando passa do game guard e entra na tela Kog trava tudo... como se o server estivesse em manutenção... mais ñ esta... foi nao aparece nenhum erro e a tela do kog ficca lah travada... ja tentei mtas coisa quem souber a solução por favor me ajude '-':amor::aplauso::lol: Por favor add msn [SIZE="5"][email protected] e me ajude com esse mizero error! Vlww[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,pizzadefrango Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 @algozcross BOM, PARECE QUE ALGUM ARQUIVO ESTÁ CORROMPIDO!, O JEIOT MEMO, EH RE-INSTALAR O GRAND CHASE, JÁ QUE NÃO SABEMOS QUAL ARQUIVO ESTÁ CORROMPIDO, SE PUDER TIRAR UMA SS E POSTAR AKI, AJUDARIA! AINDA NAO SABE OQUE ÉH ISSO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThailonxD 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Da umas upada aew (é so clica na imagen). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hehehe ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,pizzadefrango Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 @ThailonxD sem essa de flood para upar pet manow, atrapalha pakas! por favor, matenha o nosso fórum limpo!!:bebum: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miro11 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 mano vc sabe resolver o erro 170? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados