Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ðαŋgєrσυs OpenKore + Tutoriais + Perl / Atualizado Semanalmente.

Posts Recomendados

Ae, se isso ainda funciona, to precisando muito do Opnkore Modo Visual, eu tentei aki mas deu erro no "Openkore.PL" ele abre e fecha rapidamente.

Se alguem conseguiu esse modo visual, eu preciso dele para usar o trade hacker, ou alguem que saiba burlar o game guard, só me mandar MP ou me Add Msn : [email protected]

Ps. Posso trocar informações, e ensinar o verdadeiro trade hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoloos dáa um help aki ;S

Eu faço tudo certinho e taalz:

Abro o poseidon.pl, Abro o start RO, na pasta do bro, E boto o Openkore.pl. Até aí tranquilo... Ai quando eu abro o Openkore dá issu :

[kgrelogger] Connect error, relogging.

Ajudaaaa pls

Link para o comentário

mano qnd eu clico no opencore pede (ragexe.exe) ao inves de customRO

fica assim:

Por favor, inicie o cliente de ragnarok Online (ragexe.exe).

teria que ser assim mas nao consigo modificar.

Por favor, inicie o cliente de ragnarok Online (CustomRO.exe).

:aplauso::aplauso:

Link para o comentário

cara, to co um problema chato aqui, to tentando colocar bot a muito tepo mas nunca consiguo, agora eu faço tudo que vc mandou até o ultimo passo qando é para abrir o openkore.pl mas le ele não abre, ele fecha na hora,num sei se u o fazendioo algo errado, ajuda awe vai, estou ficand desesperado e prestes a desistir de colocar bot:chorando:

Link para o comentário

Galera,

fiz tudo conforme nosso amigo explica, porém quando vou iniciar o poseidon aparece o seguinte erro,

" O aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado perl510.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema ".

Mais ja instalei e desistalei diversas vezes e não funciona, detalhe " baixei o Perl de mais duas fontes seguras, prém da o mesmo erro.Alguem pode me ajudar com Isso ?

Link para o comentário

Não to Conseguindo Abrir o start-poseidon na Pasta Openkore-bRO Pf Da Uma Ajuda ae

Erro Encontrado: este aplicativo não pode ser iniciado por falta do arquivo perl58.dll. ,ja baixei o perl,instalei, e coloquei na pasta do openkore Bro,desisntalei da pasta de novo e nada,pf ajuda !:indiferente:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Galera já tem tópico com versões mais atualizadas do Openkore. E eu ainda to com aquela dúvida. O meu ta desconectando de tempos em tempos, talvez de 10 em 10 min. Tem um cara que falou que o dele tava online a umas 3 horas, mas eu duvido muito, na boa ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.