lucaasramos 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carneiroXP 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 baixando :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.|Natsu|. 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Cara topico muito bem organizado ta de parabéns xD vo testa aki e ja edito ... @:Cara explica ai como funciona o drop de Itens e personagens.. vlw. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielCalmon 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Podia ter explicado um pouco melhor como abra o hacker antes ou depois de abrir o gc vou testar ve se funfa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinlitte 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 acha q escondendo o nome ngm sabera q eh t.hun. dercheats ?! alguem da closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaasramos 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 acha q escondendo o nome ngm sabera q eh t.hun. dercheats ?! alguem da closed aqui não estou escondendo apenas tirei o nome , mais os créditos ae Cara topico muito bem organizado ta de parabéns xD vo testa aki e ja edito ... ^^ Brigadão , procuro fazer o melhor :) Cara topico muito bem organizado ta de parabéns xD vo testa aki e ja edito ... @:Cara explica ai como funciona o drop de Itens e personagens.. vlw. ^^ Apenas escolha o drop e clique em Ativa Drop's . Simples (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos mal 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 POW CARA EXPLICA MELHOR COMO ABRE HACK PQ AQUI EU ABRI E Ñ FUNFO ND Ñ EXPLICA AI PLS:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patoroco1234 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 não funfa:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powergatagb 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 funfa em windos xp??:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinlitte 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 não estou escondendo apenas tirei o nome , mais os créditos ae Brigadão , procuro fazer o melhor :) Apenas escolha o drop e clique em Ativa Drop's . Simples (: por que tirou o nome? :sarcastico: esse drop funciona em xp32? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaasramos 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Ao abrir o Hacker , clique 2x sobre as propagandas , quando apertar aparecerá um ícone , embaixo das propagandas assim : " > ". Clique nele e abrirá o Hacker . (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinovp 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4ke_Z3r0 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Baixando ja edito ×Metas: Apoie ×Ajuda aew kero ser CA zone F4ke_Z3r0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos mal 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 tem q escolher os drops antes de aperta em entrar no gc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaasramos 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Funfa em todos os sistemas . Está funfando , pois eu estou usando. Escolha antes de começar a Missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MakeChaos! 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Descuple mas , funciona em XP 32 Bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-R1kZ~ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ESSE HACK DA THU-DErCHEATS O SEJA EH PROIBIDO AQUIE ALGUM MOD DA CLOSE [X] Ajudei Agradessa n cai o Dedo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos mal 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 pow então nem funfa cara tipo como fais abre o GC 1 ou abre o programa 1 ai seila oq fala ai ta tenso aki...:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Testando Já Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinovp 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 funfa em todos os sistemas . Está funfando , pois eu estou usando. Escolha antes de começar a missão. mais até agora eu nao vi nenhum tipo de mudança. Fui 3 vezes no templo de fogo em busca de itens para liberar o zero e nao veio nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faisca157 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 tem como bota pra baixar por outro link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Funfou ' Levou meu tnx ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaasramos 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Estou catando Zero tbm , e está caindo , acho que abriu errado. Logo mais vou fazer um vídeo aula , para postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinovp 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Estou catando Zero tbm , e está caindo , acho que abriu errado. Logo mais vou fazer um vídeo aula , para postar. tipo eu ativei o ******* e antes de eu entra no gc deu um erro mas entrou mesmo assim. sera que é isso? ha e eu tbm estou usando um autokill, isso empede alguma funcionamento do programa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaasramos 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 não , eu também estou usando autokill , reinicia o pc , para ver se deixar de dar o erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados