gua 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Bom , a primeira coisa que você faz é ter um CheatEngine qualquer.Aconcelharia o Thunder Engine (te.exe) Agora que você tem o CE , faça os seguintes processos : 1º=Abra seu CE 2º=Abra seu CS 3º=Crie um mapa qualquer 4º=Vá ao CE e modifique o tipo "4 bytes" para "Float" e dê first scan na quantidade de HP que você tem (Na qual seria 100) 5º=Perca um poco de HP 6º=Volte ao CE e dê next scan no HP atual 7º=Sobrará 1 value 8º=Baixe-o e freeze-o na quantidade de HP que você quiser OBS:Se o hack não der , tente com o tipo "4 bytes" @@@@EDIT@@@@ Creditos Naum Seih ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankpivask8 1 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 pode cre mano tu tens as manha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gua 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 huahuahuahuahuah!! vlw!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatangtw 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 oque e CE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 so pra avisar,ce ta ban na steam,eu ja fiz isso com o'matic mas lago tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cs38 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 :mad: que merda de hacker é esse:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Funciona! Porém , na minha opinião perde a graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzin258 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 Po kra isso ai so parece, na verdade se vc toma uns tiros tu morre como se tivesse com 100 de life.:( Mesmo assim bom topic tudo organizado. Vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfelipi 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 CE é cheat engine analfabeto:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 cara eu acho que iso fais perde a grasa d jogo + quem quise usa ta aii :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Cara isso e ae nao funfa! Voçe pode por 9999999999999 de vida.. Mas vai morrer normalmente como se tivesse os 100 Originais.. É só voçe que ve.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdenegredo 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 aond eu baxo esse programa procurei e não achei.... :confused::confused::confused::confused::confused: :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androidi05 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 ai eu so mais oga combat arms bem melho que cs e uma porcaria:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthur95 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 curti :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Arthur~ se nao me engano isso ai eh flood, so avisando, e tbm nao fica desenterrando topico de 1 mes atras e com um flood lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abragazumba 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 muito bom vc posta legal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mei 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 :p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JON@THA 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 valeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoarin 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 lol aki em casa testei isso ai coloquei 999 hp so q quando pulei de um lugar baixo volto hp q tava so q um pouco menos aki nem funciono e so pra aparece q ta com 999 hp:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralan 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 eh client side porra --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrystian393 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 RE Aonde que tem isso pra baixar ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadinho10 7 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Gostaria de perguntas, se a vida fica apenas como uma ilusao ou se ela fica infinita mesma por que pelo que eu saiba CE só faz numeros imaginários.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno 69 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Bem, pessoalmente creio que não funciona, só vai bugar o número que aparece na tela do CS, vai ficar piscando entre 100 e o seu life atual. Talvez funcione com um servidor de rede local, com você sendo o criador... Aí eu não sei, mas fora essa possibilidade é 0% de chance de funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaquicat 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 so pra avisar,ce ta ban na steam,eu ja fiz isso com o'matic mas lago tudo O O'matic trava o programa que está na memoria pra fazer a varredura do mesmo, e consequentemente você cai por ping timeout.. Mas aos viajantes que cairam de para-quedas saibam que programas desse tipo só funcionam localmente, as informações de life e munição ficam armazenadas no servidor, logo você verá 100, mais na realidade não é o valor atual, vide nosso amigo dejaime citou acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados