Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Penas De Neph +Rapido

Posts Recomendados

Bom Galera é meu primeiro topico aki na WC então vamo pegar leve falow!

Eu vim postar uma pequena dica pra queles que querem pegar 2 clase do Ryan(sentinela).

Um dia eu estava coletando as 300 penas do Nephirim eu e outros caras numa sala ai eu matei um monstro por tras dele e veio a pena,dps fui matando sempre e me toquei que se eu matasse o monstro por tras a pena vinha.

Enfim a dica é essa:tente matar os monstros por tras(somente os q tem akeles com o mapinha).Mas vou logo avisando as chances não são 100%,dps não vem falar q vim postar algo inutel isso funcionou comigo tomara q com vcs tambem funcione.

Estou Sem SS Agora vou tentar achar uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--'

Cara, isso não faz sentido e não tem fundamento.Por qual motivo matar os monstros por trás traria mais Penas de Nephirim??

Isso é apenas impressão tua, esse tipo de "truque" não existe no grand chase. Como você mesmo disse, a chance de dropar a Pena com esse truque não é 100%, ou seja, é praticamente igual a matar o monstro pela frente.

Por mais que você defenda seus argumentos, o fato é que isso não existe.É como na época do Play Station 1, me lembro que falavam para mim que se você ficasse apertando X durante a tela de loading ela iria mais rápido, e na época eu acreditava e achava verdade. Hoje percebo como aquilo é idiota.

Mesmo assim, o que vale a intenção.Desculpe se fui groço.

See ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.