Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pacote Hacker The Duel

bybo10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui para lhes dar um Pacote de Hacker do The Duel, com 10 Super Hacker's, eles são os mais usados...

Está tudo explicadinho lá dentro do Pacote, dentro dele tem o x1nject, se vocês não confiarem ou já tiverem é só excluirem ou se não confiar, pegue de outro tópico ou site mais confiável!

Os hacker's que tem dentro são:

Massive, revenge, respawn, dc, flip, hit, AimBot, In-Game, Salvar Teleport e Teleport.

Link do Pacote:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Virus Total:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando extrair o que tem dentro da pasta, antes de colocar as dll mesmo se você já tiver, leia um Bloco de Notas chamado: Leia-me antes de fazer tudo! Para você ficar bem informado do que está pegando... Obrigado.

Créditos: Eu Greeson (no The Duel.)

Quem quiser :meliga: comigo me adiciona no MSN: [email protected]

XA3LpME.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yes: Funfa sim, todos estão pegando menos o in-game que só pega por 12 Minutos depois que sair do Jogo aparecendo um aviso tire ele o x1nject. E depois jogue normalmente com os outros...

Konik não vem não eu já tentei e não pega os outros não, só pega o Respawn e Revenge se colocar só os 2 '---', e essas DLL só pegam no x1nject!

XA3LpME.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.