katadvd 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 aew fiz tudo conforme seu tutorial que esta muito bem explicado mas não consigo desativa o hacker ai tomo DC direto ja mudei varias vezes as hotkeys mas não tem jeito da uma ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 5 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Eu ja disse que tem que minimizar o Jogo pra poder ativar/desativar a velocidade.. Tenta isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biloca04 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 fala ai eu fiz tudo como esta no video maiis quando eu vo jogar eu aperto F9 e nao sinte nenhuma velocidade. oque seria?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 5 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Talvez se voçe olha um pouco acima do seu post.. Voçe encontre a resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Por favor Rocker....Nao preciso nem dizer neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 5 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Dizer oque? Eu cansei de dizer o por que de nao funcionar.. Nao vou ficar respondendo perguntas que ja respondi milhares de vezes.. Se ele procurasse a resposta seria bom.. Mas pra nao causar pecuinhas.. Ja editei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiiniciante 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Alguem pode me dizzer se podera usar com o Ultimo tgs q saiu??? vlws ai espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 5 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Sim é possivel.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiiniciante 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Vo fala uma frase meio feminina DO FUNDO DO MEU s2 quando eu minimizo o tgs fica sem as cores, nos 30 segundo q usei o speed 3 pessoa ja me chamo de hacker, e meu isso q o Da falou é verdade isso acelera a placa do pc levando até a um aquecimento e queimando a placa de video do seu computador mas vlws pelo post ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4beijos 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Caralho cara , tu salvou minha vida mano valeuuuuuuuuuuu s222222 Salvo nada , sabe o problema? é que eu fiz a porra toda certinha tive a paciencia de ver o video aula 2 vezes e quando eu clico em aplly o hack liga sim , mais e pra desligar? quase quebrei o botão do teclado clikando f8 e nao consegui , e depois deu dc pow , oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biloca04 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 maiis para ativar o speed racker eu tenho q aperta F9 dentro do jogo?! ou qndo minimizar o CA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 5 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Quando minimizar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Sim Agora funfo mais eae eu fiko 5 seg on e ja aparece a msg q foi detectado. Meu amigo Evee usa ele e nao e detectado por uma hora e nao usa nada Sera q nao tem nemnhum bypass ou alguma cdica pra nao toma DC? Edited: To a 1:30 usando e nada de DC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Descobri 1 jeito de nao TOMA DC eh complicadinho mas....Compensa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iptu 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Sim Agora funfo mais eae eu fiko 5 seg on e ja aparece a msg q foi detectado. Meu amigo Evee usa ele e nao e detectado por uma hora e nao usa nada Sera q nao tem nemnhum bypass ou alguma cdica pra nao toma DC? Edited: To a 1:30 usando e nada de DC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Descobri 1 jeito de nao TOMA DC eh complicadinho mas....Compensa! como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 6 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Bom eu disse na primeira pagina que cada um faça seus testes de quanto tempo demoram pra tomar D/C.. Eu ja consegui ficar quase 10min sem tomar D/C.. Nao fiz nenhum metodo. Voçe poderia informar o que fez aqui para ajudar os newbies ae.. Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Sim fiz o Seguinte Joguei varias telas sem usa,r tipo eu abri o hack e deixei ele o dia inteiro aberto até me esqueci dele, e fui jogando ai eu fui logar no TS e vi q ele estava lá. Ai eu lembrei que me disseram que ele funfa 40 seg.pausa 10 e volta a usa blz, Ai oq eu fazia fui uma tela inteira fazendo isso ativada o Speed morria desativava Jogava normal morria ativava...Depois dessa tela eu esqueci ele ativado e nao caiu mais. Para garantir, toda vez que eu terminava uma tela eu desativava e antes de começar outra eu ativav ae fikava na boa sem dar DC. Quem visualizou tudo foi o _B1_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 6 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Sim fiz o Seguinte Joguei varias telas sem usa,r tipo eu abri o hack e deixei ele o dia inteiro aberto até me esqueci dele, e fui jogando ai eu fui logar no TS e vi q ele estava lá. Ai eu lembrei que me disseram que ele funfa 40 seg.pausa 10 e volta a usa blz, Ai oq eu fazia fui uma tela inteira fazendo isso ativada o Speed morria desativava Jogava normal morria ativava...Depois dessa tela eu esqueci ele ativado e nao caiu mais. Para garantir, toda vez que eu terminava uma tela eu desativava e antes de começar outra eu ativav ae fikava na boa sem dar DC. Quem visualizou tudo foi o _B1_ Certo.. Entao a galera pode tentar isso e ver se nao toma tanto D/C.. Obrigado pela dica.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Bom acabei de testar joguei duas partidas fikei uns 25 min sem tomar DC entao eu acho que é pelo numero de partidas que voce jgoa antes deativa o hack nao sei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1777367 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 mando muito bem parabens ae! mando muitoooo bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipy30 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 o meu n veio o crak me ajudem plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 7 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 o meu n veio o crak me ajudem plx O crack esta junto na pasta que voçe baixou .. Ele se chama "Speed Gear Registro";.. Procura q se vai acha.. Caso contrario baixe novamente,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Tente baixar novamente tenho certeza que vem com o Crack mais qualquer coisa : Serial: name: zcclub number: 6dba6695d21234dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChilanofonpioJunior 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 ae legal um speed hack q funciona maneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1777367 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 tem q ser o TGs 3.0.9?? n pode ser 3.1.0 naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Eu uso o 3.1.0 E voce viu hoje o resultado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados