Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack Crakiado e Funfando 25/12/08

DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dizer oque?

Eu cansei de dizer o por que de nao funcionar..

Nao vou ficar respondendo perguntas que ja respondi milhares de vezes..

Se ele procurasse a resposta seria bom..

Mas pra nao causar pecuinhas..

Ja editei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo fala uma frase meio feminina DO FUNDO DO MEU s2 quando eu minimizo o tgs fica sem as cores, nos 30 segundo q usei o speed 3 pessoa ja me chamo de hacker, e meu isso q o Da falou é verdade isso acelera a placa do pc levando até a um aquecimento e queimando a placa de video do seu computador mas vlws pelo post ta de parabens

Link para o comentário

Caralho cara , tu salvou minha vida mano valeuuuuuuuuuuu s222222

Salvo nada , sabe o problema? é que eu fiz a porra toda certinha tive a paciencia de ver o video aula 2 vezes e quando eu clico em aplly o hack liga sim , mais e pra desligar? quase quebrei o botão do teclado clikando f8 e nao consegui , e depois deu dc pow , oq eu faço?

Link para o comentário

Sim Agora funfo mais eae eu fiko 5 seg on e ja aparece a msg q foi detectado. Meu amigo Evee usa ele e nao e detectado por uma hora e nao usa nada Sera q nao tem nemnhum bypass ou alguma cdica pra nao toma DC?

Edited: To a 1:30 usando e nada de DC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Descobri 1 jeito de nao TOMA DC eh complicadinho mas....Compensa!

Link para o comentário

Sim Agora funfo mais eae eu fiko 5 seg on e ja aparece a msg q foi detectado. Meu amigo Evee usa ele e nao e detectado por uma hora e nao usa nada Sera q nao tem nemnhum bypass ou alguma cdica pra nao toma DC?

Edited: To a 1:30 usando e nada de DC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Descobri 1 jeito de nao TOMA DC eh complicadinho mas....Compensa!

como

Link para o comentário

Bom eu disse na primeira pagina que cada um faça seus testes de quanto tempo demoram pra tomar D/C..

Eu ja consegui ficar quase 10min sem tomar D/C..

Nao fiz nenhum metodo.

Voçe poderia informar o que fez aqui para ajudar os newbies ae..

Abç

Link para o comentário

Sim fiz o Seguinte Joguei varias telas sem usa,r tipo eu abri o hack e deixei ele o dia inteiro aberto até me esqueci dele, e fui jogando ai eu fui logar no TS e vi q ele estava lá. Ai eu lembrei que me disseram que ele funfa 40 seg.pausa 10 e volta a usa blz, Ai oq eu fazia fui uma tela inteira fazendo isso ativada o Speed morria desativava Jogava normal morria ativava...Depois dessa tela eu esqueci ele ativado e nao caiu mais. Para garantir, toda vez que eu terminava uma tela eu desativava e antes de começar outra eu ativav ae fikava na boa sem dar DC. Quem visualizou tudo foi o _B1_

Link para o comentário

Sim fiz o Seguinte Joguei varias telas sem usa,r tipo eu abri o hack e deixei ele o dia inteiro aberto até me esqueci dele, e fui jogando ai eu fui logar no TS e vi q ele estava lá. Ai eu lembrei que me disseram que ele funfa 40 seg.pausa 10 e volta a usa blz, Ai oq eu fazia fui uma tela inteira fazendo isso ativada o Speed morria desativava Jogava normal morria ativava...Depois dessa tela eu esqueci ele ativado e nao caiu mais. Para garantir, toda vez que eu terminava uma tela eu desativava e antes de começar outra eu ativav ae fikava na boa sem dar DC. Quem visualizou tudo foi o _B1_

Certo..

Entao a galera pode tentar isso e ver se nao toma tanto D/C..

Obrigado pela dica..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.