Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] Alessandro 3.9 + Tutorial + Injector


Posts Recomendados

Ola quando eu vo ejetar o hack apararece uma mensagem de uma dll e n da pra entrao no jogo com hack

o q posso faze q pegue ?O meu e windows Xp (uma merda)!!!!!

 

Vc precisa baixar as DLLs que eles estão pedindo , melhor baixar todas e depois por ela na pasta do C.A , e depois seja feliz no hackeer !

 

félho, não sei onde colocar a DLL "d3dx9_43.dll"

 

me responde ai, tipo, tem que colocar ela em vez de colocar a DLL Alessandro? ou tem que colocar ela em alguma pasta do jogo?

 

É só por na pasta do combat arms .

 

Po cara o meu n ta dando pra botar no injetor quando abri

 

da isso aqui ó

 

Select The Library

 

Voce n tem permissao para abrir esse arquivo entre em contato com administrador ou proprietario !

 

é só tu por o Injector no desktop , abre ele normal e faz tudo normal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o man quando vo baixar o devinjctor baixo normal e estraiuo normal mas quando vo apri aparece assim {o windows naum pode assecar esse dispozitovo caminho ou arquivo especificado tauves vc naum tenha permisao adequadas para asesar o intem } e isso q aparece man como fasso para abri o injecto tenho duvidas me ajude espero resposta obr :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruniinhaa

 

Verefique se vc tem todas ferramentas necessarias para uso de um hack .

 

@gutixo

 

Coloca na pasta do C.A > Level Up Games / Combat Arms

 

@PiruQuitO

 

Veja qual dll falta e baixe ela , todas as necessarias tao para download no topico , preste atencao.

 

@GhuiihVF

 

Frames é o sistema que conta a tranferencia de informaçoes para o seu computador (Frames por segundo) por isso o C.A é um jogo Via FPS ;)

 

@felipepm

 

Nao sou o criador do hack , felizmente nao veio com OPK e Telekill pois o jogo ja tava uma bosta , ate jogar com hack estava sem graça.

 

@victor555035

 

Tente uzar outro injetor , ou mecher nas configuraçoes de usuarios e dar as propriedades de adm pra sua acc

 

Caso tenham mais duvidas irei esclarecer elas.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno sica tu n me respondeu

 

da isso aqui ó

 

Select The Library

Quando eu clico em add no injetor ai eu seleciono a dll ai aparece q eu n tenho permissao e tem q entrar em contato com proprietario do arquivo

 

me ajuda ai man plz !

 

aguardando a resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedrinTJB

 

Baixe outro injetor ou mecha nas configuraçoes da sua conta de usuario (Windows)

 

@Magnuspunch

 

Execute o injetor como administrador

 

@paloka

 

Veja se vc tem todas ferramentas necessarias para funcionar um hack e execute o injetor como administrador !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta funcionando mano, eu faço os negócio tudo certinho talz só ke eu abro o C.A e o hack fecha, o meu NetFirework é o 2.0 tem alguma diferença ?? se tiver me ajuda, eu ja tentei baixar o 3.5 só que fica falando que ja tem um instalado e eu não consigo desinstalar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.