Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] Alessandro 3.9 + Tutorial + Injector


Posts Recomendados

@rafinha*-*/jefinhosl

 

 

Vc esta executando como administrador ?? caso esteja e mesmo assim nao esteja funcionando , tente utilizar outro injetor e ve se funciona !!

 

Abraços

 

pior q to... executo como administrador... e eu jah tntei com o DevInjector q tu postaste e com o DevInjector que está no tópico dos programas essenciais para uso de hack... nunk usei hack q precisasse d injector por isso nao conheço nenhum =/ se puder me passar o link d algum confiavel e de como funciona

 

eu executei e pediu uma dll... baxei as 3 d uma vez e takei na pasta do sistema... num pediu mais a dll mas agra continua dando DC nakele mesmo eskema... carrega o jogo com o krinha correndo... qnd trmina começa a musik do jogo e fexa... e o Injector fik la paradão =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jefinhosl

 

Usa o "Pesquisar" aqui da WC , e procura por Web Cheats Injector , vai te ajudar muito e pode resolver o problema de vc nao conceguir utilizar o hack !!

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafinha*-*

 

 

A mensagem diz que esta faltando alguma dll ?? se for tem todas as que faltam no topico , caso nao seja isso tira uma print e posta pra min ver !

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafinha*-*

 

Nao apareceu o print , vc deve upar ele no Image Shack e copia o link direto , dps clica no icone que tem uma montanha com um sol e um fundo amarelo , aqui aonde escreve o post e cola o link direto e da ok :D

 

Abraços

 

 

 

@Edit

 

Agora foi , faz assim deleta essa dll e exclui da lixeira e baixa dnv e ve se vai !!

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jefinhosl

 

Usa o "Pesquisar" aqui da WC , e procura por Web Cheats Injector , vai te ajudar muito e pode resolver o problema de vc nao conceguir utilizar o hack !!

 

Abraços

 

kra agora o problema eh otro... com o WC Injetor da a msg q falta a dll MSVCR100.dll mas eu jah baixei ela e inclusive a otra e takei no system32 e continua aparecendo... alguma ideia do q seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nao consegui ainda, tipo quando eu instalo de novo o injetor volta pra opção lá de 100/100 e as opçoes la na caixa sem estar ativo e tals blz... ai rodo o CA na tel de carrega tomo DC, blz arrumo do jeito que ta no tuto 0/0 seleciono as caixas aiii quando rodo o CA aparece aquele print que eu te mandei, tem mais alguma ideia?:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

 

 

 

 

cara tu e d+

 

 

so tenhu um erro aki

 

quando eu entro no hacker carrega tudo

mais quando eu vo loga...

DC :inveja::inveja::inveja::inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra agora o problema eh otro... com o WC Injetor da a msg q falta a dll MSVCR100.dll mas eu jah baixei ela e inclusive a otra e takei no system32 e continua aparecendo... alguma ideia do q seja?

 

bom kra... mesmo num tndo respondido minha ultima pergunta e eu num t conseguido usa o hack tem meu thanks pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jefinhosl

 

Tem pra download no topico a dll.

 

@kakau666

 

o sem textur serve pra melhorar a visualizaçao .

 

@minirei

 

Segue o tutorial de opcoes do injetor que ta em baixo de como injetar.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.